terça-feira, 17 de agosto de 2021

CARAVANA O CIRCO CIDADÃO FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA



O Circo Cidadão, é um projeto de ocupação, que visa aprovação através da Lei de incentivo à  Cultura, mas, através de doações e apoiadores, tem feito ao longo do tempo, apresentações na capital e em várias cidades do interior.

A Caravana com toda a sua alegria, magia e colorido, esteve ultimamente fazendo apresentações na capital nos bairros  São Cristóvão,  Bacanga, Cidade Operária  Vila Esperança.

Também se apresentou nas cidades Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Bacabal, São Mateus, Santo Amaro.


O espetáculo acontece com tudo aberto e gratuito para toda a família, com oficinas circenses e tudo do universo do Circo.

A ação consiste em permitir as crianças, vivenciarem individualmente e em grupo a aquisição de habilidades e destrezas, sobretudo mediante a atividades, jogos e técnicas reunidas em proposições didáticas.

Outra meta é desenvolver uma instrumentalização artística visando o desenvolvimento da criatividade a partir do universo do palhaço como forma de sensibilização do corpo, buscando a conscientização e resgate de valores humanos tais como: alegria, cooperação, amizade, e outros, além de interagir as crianças através das brincadeiras e assim desenvolver a linguagem oral, a audição, e a percepção através da música e atividades circenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário