terça-feira, 10 de agosto de 2021

LULA DEVERÁ APOIAR FELIPE CAMARÃO PARA GOVERNO DO MARANHÃO

 

Enquanto o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), segue mais uma vez com uma estratégia eleitoral equivocada e não define o nome do seu grupo para as eleições de 2022, vai crescendo o número de defensores da pré-candidatura do secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), ao Governo do Maranhão.

Os defensores do nome de Camarão entendem que o excelente trabalho desenvolvido por ele na Educação e até mesmo em outras pastas, lhe credenciam para disputar o cargo. Além disso, o nome de Felipe Camarão poderia ser uma saída salomônica para Flávio Dino.

No entanto, o maior reforço que Camarão pode ter nessa empreitada é o apoio do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, maior nome do PT na atualidade.

Lula tem agenda confirmada para o Maranhão na semana que vem e já tem quem diga que no encontro com Dino, Lula defenderá o nome de Felipe Camarão para o Governo do Maranhão nas eleições do ano que vem.

Felipe Camarão tem dito que é candidato a deputado federal, mas já teve seu nome também cotado como vice-governador na chapa do pré-candidato Carlos Brandão (PSDB) para o Governo do Maranhão. Recentemente, Camarão disse que seu nome está pronto para qualquer desafio que desejar o governador Flávio Dino.

Ou seja, Felipe Camarão segue em stand by e sem descartar nenhuma possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário