sábado, 28 de agosto de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E o assessor parlamentar Nandinho, esteve por toda essa semana na Capital Federal. Foram dias corridos e produtivos com ações de grande relevância para a política nacional. Começando com a Marcha dos Vereadores, que já faz parte do calendário do Planalto Central. Nandinho também levou os edis para uma visita aos pontos turísticos de Brasília. Por fim, assessorou o deputado federal João Marcelo, em audiências, reuniões,  e despachos importantes.

++++++++++ 

E desde ontem o deputado federalJoão Marcelo e seu pai, o Eterno Senador e presidente de honra do MDB João Alberto se encontram na cidade de Bscabal. Eles estiveram na Associação do SAAE com o diretor Dr. Almir Junior, com a empresária e estilista Sheylla Branco e com a linda secretária Marly. Para o dia de hoje haverá uma agenda corrida.

++++++++++

Atenção médicos e demais profissionais da saúde de Bacabal e região.Tenho uma clínica para alugar na rua Magalhães de Almeida 484 em frente à Clínica do Dr. Alexandre. Ampla sala de recepção, três consultórios médicos, vestiário para médicos, sala de cirurgias, cinco banheiros sendo um.para portadores de necessidades especiais, salas para equipamentos e medicamentos, cantina, em uma área de 300 mt2, estacionamento para três carros, localizada no setor médico de Bacabal, interessados procure Antonio Carlos pelo fone e zap 99 98123-6574

+++++++++

Quem esteve no final de semana na religiosa cidade de Virgem Grande, foi o engenheiro da computação Hallim Trabulsi. Ele aproveitou a estada para um bom encontro com seu tio Farid, sua tia Maria e  seu primo Faridinho. Foi tudo de bom, tudo de primeira.

++++++++++

E quem esteve no berço do samba da Ilha do Amor, a Madre Deus, no domingo passado, foi o empresário Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidinho. Ladeado por muitos amigos, o rapaz caíu na batucada e arrematou o domingo em alto estilo.

++++++++++

E amanhã, domingo, no Vanguard  Bacabal fará o primeiro teste carnavalesco, dando largada ao pré Carnaval com o famoso bloco Madeirada.  Homem só 10 reais e mulher não paga. Vai ser o bicho.

++++++++++

E estiverem me visitando está semana, o belo casal Victor Paraíba, sua linda esposa Valmaria e sua pimpolhinha Lis. Também apareceram os músicos Marcus Maranhão e Antonio Carlos. Rolou um bom churrasco, música ao violão, cerveja gelada e um bom vinho.

++++++++++

E quem passou o último final de semana muito preocupado com o preço da gasolina foi o uberman e radiologista Saulo Trovão, também conhecido como o Gordinho Transão.  Pois é.  O garoto bebeu só puro malte importada, comeu caviar e faisão e até banhou de cachoeira. Vip, esse menino.

++++++++++

E o engenheiro Salim Waquim, aproveita que as coisas estão voltando ao normal, para malhar o corpo. O galã virou rato de academia e malha todos os dias. Ele que sempre gostou das noites e suas agitações, vai entrar de sola. O fitness tá mal intencionado.

++++++++++

E o artista maior de Bacabal, o cantor, compositor e empresário Bizôro Pagodinho quebrou literalmente. Depois de ter um dente atingido ferozmente por uma cárie, o pop star sem dinheiro para uma restauração, está pedindo aos amigos uma ajuda via pix e ainda detonou com os bacabalenses que não estãocolaborando. Agora é hora daqueles que botam 10 reais de credito no celular do  astro pra ele esculhambar, ajudarem a refazer  o sorriso do lindão.

++++++++++ 

E quem está em plena forma é o boxer, empresário e advogado Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló. O atleta que reside no Rio de Janeiro, já tem data marcada para chegar a Bacabal, sua terra Natal. Meló desembarca em nossa capita no dia 15 de outubro, de lá pra cá é só um pulo.

++++++++++

E no domingo que passou, o nosso grande cantor, compositor e promoter Masa Pagodinho, esteve na casa do compositor Zé Jardim. Na oportunidade, Masa convocou alguns cantores para o seu show em comemoração aos 40 anos de carreira.

++++++++++

E revirando o álbum de fotografias do querido Masa, encontramos muitas pérolas que marcaram esses 40 anos de muito samba.

++++++++++

E quem completará mais uma primavera no dia de amanhã, é a técnica em Segurança do Trabalho, Ana Luiza. Ontem ela recebeu uma justa homenagem no seu Trabalho e para amanhã, é grande a promessa de uma grande festa.

++++++++++

Morando nos Estados Unidos,  na Filadélfia, o cantor, compositor e chefe de pessoal, Gilvan Mocidade, acaba de ser promovido a supervisor de uma grande loja,  comandando uma equipe de 30 pessoas, entre brasileiros,  esspanhois e americanos. Nossos votos de muito mais sucesso ao amigo Gilvan.

++++++++++

E a linda senhora, a Dra.Tenilde Teixeira está radiante. Com o fim da pandemia, ela se prepara para a curtição de fim de ano em praias ludovicenses e em paraísos espalhados pelo nordeste. A dona é um charme.

++++++++++

Aproveitando a flexibilização, o grande músico Gil Estrela, o Safadinho do Arrocha, está compondo muitas canções e montando um novo repertório. Ele que toca vários instrumentos e canta variados ritmos, já se apresenta nas noites de nossa Capital e prepara um novo projeto totalmente autoral. Ele aproveita a chegada do aniversário de São Luís e faz uma linda homenagem.

++++++++++ 

E com a liberação gradativa dos eventos na Ilha do Amor, quem caiu no Samba de Iaiá no sábado passado, foi o casal de poetas/publicitários Marcelo Chalvinski e Avana Farias. Os meninos cervejaram, dançaram e caíram na gandaia. Mataram a saudade.

++++++++++

E quem faz um lindo trabalho frente a Biblioteca Municipal Dr. Antônio Silva Neto, é a sua diretora Elvira Ruth Vale. Com muitas ações sendo implementadas, Elvira vem ultimamente, dinamizando o órgão com aquisição de livros, melhoria do acervo e incentivo à leitura. Ela prepara um projeto para os 62 anos da casa e vem por aí  uma série de atividades para comemorar a data.

++++++++++

E na noite de ontem, quem esteve curtindo um bom som de barzinho com o cantor Frhan Almeida, foi nossa amada Janete Valéria. A garota chegou da Ilhs do Amor vem todo gás e foi direto pra balada. E hoje tem mais.

++++++++++

Não perca a chance de encaminhar seu futuro. Ligue para o professor Arquimedes e reserve sua vaga. 

++++++++++

E a galera da charge tá no clima do Presidente Jair Bolsonaro.

++++++++++

A turma da montagem também tá na mesma onda.

++++++++++ 

Já que somos o país da piada pronta, escolhemos essa pra alegrar o nosso sábado.

++++++++++

++++++++++

E com essa linda frase encerraremos nossa coluna deste sábado. 

++++++++++

E aí Lambal, estamos nos ultimos dias de agosto e amanhã vai ter um pré Carnaval do Madeirada. O senhor vai lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário