sábado, 21 de agosto de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E abriremos a nossa coluna deste sabado com essa feliz frase.

+++++++++

E quem trocou de idade no sábado passado com pompas de rainha, foi a matriarca da família Corrêa  a senhora Maria José. A festa aconteceu na mansão da sua filha Sônia e atraiu uma boa parte da família.

++++++++++

Um verdadeiro desfile de moda, as filhas, netas e sobrinhas de Dona Maria Jose, deram um banho da charme e elegância. 

++++++++++

E quem trocou de idade no último domingo foi a senhora Zeza, mãe do professor, cantor e compositor Marcus Maranhão. A festa atendeu a todo o protocolo, teve bolo  almoço, parabéns pra você, muita alegria, emoção e música,  é claro. À Dona Zeza, muitos anos de vida.

++++++++++

E no sábado à noite, a nossa querida Silvana foi até a um bar de nossa cidade para comemorar mais um ano de vida. Ela esteve com a professora Janete, com a Técnica em Segurança Ana Luiza e recebeu como presente, um belo show do cantor e compositor Antônio Carlos com o auxílio luxuoso do violão do maestro Victor Paraiba.  À Silvana tudo de bom.

++++++++++

E na Ilha do Amor, quem esteve dando uma volta pelos point's, foi o professor e atleta sênior Silinhas. Em um dos agitos, ele encontrou com o cantor e compositor Albert Abrantes, que estará no dia de amanhã, domingo, dando uma festa em sua residência, regada a muita feijoada e Heineken gelada, para comemorar seu aniversário. 

++++++++++

E quem nos deu um grande susto no começo da semana, foi o muiti-instrumentista Gil Estrela. O Safadinho do Arrocha passou mal e foi hospitalizado às pressas e diagnosticado com alterações na pressão arterial. Gil foi medicado e logo voltou pro conforto do seu lar onde passa bem. Tudo não passou de um susto.

+++++++++

E a nossa artista maior, a midiática cantora Luana Magalhães,  conseguiu mais um grande feito em sua carreira de sucesso. A linda menina acabou de comprar um ônibus para facilitar suas turnês. Ultimamente, Luana Magalhães cumpre agenda em terras paraenses,  atualizando o trabalho paralisado pela pandemia. A nossa intérprete, muito mais sucesso.


++++++++++
Quem está com o astral nas alturas é a linda senhora Tenilde Teixeira. Curtindo as maravilhas da vida, ela tem feito excursões por regiões brasileiras e até outros países. A dona tá que tá.
++++++++++
E quem não para de coruja a notinha Maria Helena, é o atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal. A pimpolha esteve com ele na casa de praia passando o final de semana. 
++++++++++
E quem está ajudando a irmã na administração da matriz das empresas Zezé, é a empresária e estilista Sheylla Branco.  Auxiliando a também empresária Sharlley Branco, as duas lindas meninas estão em terras goianas incrementando o estoque com vistas aos últimos meses do ano. Sheylla Branco estará em Bacabal na próxima semana e trará em sua bagagem, um mundo de novidades. Aguardem. 
++++++++++
E quem está na Bahia em missão evangélica, é a pastora, palestrante  e naturista Selma Magalhães. Ela que é incansável, última os detalhes do seu primeiro livro de variedades, que vem com compilações, receitas, orações e pensamentos da autora.
++++++++++++
Com a alma do vinho  a linda empresária Marivalda, vive o melhor dos seus cinquenta anos. Morena, da cor brasileira, a garota tá fechando o trânsito por onde passa. Um charme.
++++++++++

E quem visitou a Secretaria Municipal da Cultura no começo da semana, foi o professor, promoter, cantor e compositor Masa Pagodinho. Na oportunidade ele se reuniu com o Secretário, o Professor Jerry Ibiapina que usou as redes sociais para falar do teor do grande encontro. "Uma honra a visita do meu ilustríssimo amigo professor Masa. A proposta de uma grande festa, culminando 40 anos de Samba em Bacabal e será reinado na AABB, no dia 02 de outubro, com a presença de vários grupos de pagode que fizeram e ainda fazem história de Bacabal. Promete ser o maior evento da modalidade na história da nossa querida cidade". Disse Jerry. 

++++++++++

E na manhã de ontem, foi lançada oficialmente a propaganda do grande espetáculo. Masa Pagodinho, 40 anos de Samba.

+++++++++

Na tarde de ontem, sexta-feira, o poeta e escritor Eloy melonio esteve com Aline Nascimento, na Biblioteca Pública Municipal Benedito Leite, São Luís,  fazendo a entrega  de duas obras para compor o acervo daquela casa. Eloy Melônio está inscrito oficialmente na história literária do Estado e do país. Parabéns ao mestre.

++++++++++ 

E de dose em dose o mundo vai se imunizando. Atento às datas, o grande musico é assessor parlamentar Nandinho, na tarde de ontem, entregou o braço para receber a segunda furada. Teoricamente, após alguns dias, pode-se dizer, imunizado, mas, já começou a aplicação da terceira dose. Continuemos cumprindo o protocolo.

++++++++++ 

E na tarde/noite de ontem, sexta-feira, o funcionário público Rafael Tomaz, resolveu dar um tempo do marasmo provocado pela pandemia, ligou seu potente som, botou pra rolar artistas locais e fez uma festinha bem particular. O moço curtiu bastante.

++++++++++

E nada passou despercebido da turma da charge.  Aí foi as abobrinhas faladas pelo cantor Sérgio Reis, que acha que é alguma autoridade.

++++++++++

O presidente Jair Bolsonaro é figura do momento. Não pode ficar de fora.

++++++++++

E o Lula, esse está na crista dos chargistas 

+++++++++×

E com essa frase fecharmos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal.  O senhor vai beber uma gelada hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário