sábado, 14 de agosto de 2021

RÁPIDINHAS DO SÁBADOS

 

E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E que tal o efeito dessa frase pós moderna. Ou moderna?

++++++++++

E o amigo Hugo de Paula, Cabo da briosa Polícia Militar do Maranhão  está cada dia mais feliz com a aproximação da chegada do seu primeiro Filho. A mamãe Danielle também está radiante e essa festa está marcada para outubro. Que venha com amor, paz e saúde.

++++++++

Direto do nosso arquivo, muitas histórias em forma de fotografias. Voltemos à adolescência para encontrar com o saudoso senhor Deustete, o popular Tetéu, pai de Igor Neto, Silvio, Gute e Aurélio,  proprietário do bar e restaurante que ficava em frente ao Colégio Arimateia Cisne, onde vendia para a rapaziada, a concorrida meiota, uma mistura de Pitu com Coca Cola e os tradicionais mocoto e sarrabulho.

++++++++++

Ainda em nossa viagem ao tempo, chegamos na festa de aprovação de vestibular de Hidalgão. Nas fotos, Evalto Soares, finado Hdalgão, Hidaguinho, Otavio Pinho Filho , Chico de. Rosa, Cicero Filho, Osvaldino Pinho e os saudosos Paulinho Foba e Serrão. 

++++++++++

E quem comemorou nesta semana, 30 anos de um feliz e harmônico casamento, foi o belo casal Paulinho Barros e Alessandra Vaz. As Bodas de Prata foram  comemoradas em fino estilo, com um agito na noite da Ilha do Amor. Ao casal, toda felicidade do mundo.

++++++++++

"Hoje o dia é dela, parabéns mamis querida muitos anos de vida. 83 anos, Deus continue lhe abençoando. A senhora é o maior presente em nossas vidas. Te amamos" . Assim escreveu nas suas redes sociais a morenona Léa Waldilena,  na quarta feira passada, data em que a querida Dona Helena trocou de idade. A festa foi para familiares, amigos e convidados e organizada pela própria Léa. Hoje vai rolar o lava pratos. .

+++++++++

Outra que trocou de idade na quarta feira e fez muita festa foi a linda Claudinha. Muitas felicitações nas redes sociais e muito chope entre familiares e amigos. A essa menina  muitos anos de vida.

+++++++++

Quem esteve de quarentena  vitimado pela Covid-19, foi o deputado federal João Marcelo. Ele usou as redes sociais para anunciar a sua volta, em texto e video.

"De volta ao trabalho após cumprir quarentena em decorrência da Covid-19. Estou bem graças a Deus! Me solidarizo com todos que passaram por essa terrível doença. E, em especial, com aqueles que perderam seus entes queridos. Vamos continuar nos cuidando! Além da vacinação, precisamos cumprir as medidas sanitárias. Forte abraço e muita saúde para todos!"

++++++++++

E quem anda curtindo a vida adoidado, é a linda senhora  a Dra. Tenilde Teixeira. Ela que recentemente excursionou pelas belas e praianas cidades do nordeste, aproveita o calorão da Ilha do Amor para diversões com filhos, noras e netos. Um charme.

++++++++++

Aproveitando o final de férias, quem esteve na estrada e visitsndo várias cidades pernambucanas, foi o pequenino estudante Jsckitinho. Filho dos conceituados médicos Dr. Jackito Lago e Dra. Verônica, o menino é só alegria.

++++++++++

E a querida estilista e empresária Sheylla Branco, encontra-se na cidade de Goiânia com a sua irmã,  a também empresária Sharlley Branco, na matriz das empresas Zezé, onde faz mais um estágio. Ela promete voltar trazendo na bagagem, peças femininas das melhores grifes do país. A Boutique Dona Zezé está em pleno funcionamento em Bacabal e fica bem ali na Estrada da Bela Vista e quem receberá você é a linda Samara.

++++++++++

E quem esteve visitando a Secretaria Municipal da Cultura, foi o amo, cantador, compositor e proprietário do Bumba-meu-boi Rei da Zona, da comunidade de Pinto Viana, o popular Mestre Preto. Famoso pelo teor de suas toadas, ele se reuniu com o Secretário, o professor Jerry Ibiapina que lhe fez uma explanação sobre co.o captar recursos para a brincadeira, usando o incentivo da Lei Aldir Blanc.

++++++++++

E o nosso querido empresário, advogado e atleta sênior,  o Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló, continua dando mostras da sua boa forma fazendo  jiu jutsu e  kickboxe. Orientado pelo Mestre Filé e pelo Mestre Kim, campeão estadual peso leve nesses últimos quatro anos, Meló pretende trocar de faixas e chegar ao ápice. . Pra quem interessar, o endereço da academia é Praça General Osório,   86 Ipanema, Rio de Jsneiro.  Zona Sul

++++++++

Quem está completando mais uma primavera no dia de hoje é a senhora Maria José Corrêa.  A festa, sem hora para acabar, já começou na mansão do casal Jamir e Sonia, essa sua filha, com muito chope, comidas finas, frios, salgados, bacalhau à moda, suíno formado e claro, o tradicional churradco. À matriarca, um feliz aniversário e felicidades mil 

 Filhos- Sônia, Iracy, Gracinha, Ângela, Tânia,  Rosemary, Deco (em memória), Jairzinho (em memória), Telma e Kátia Primos, sobrinhos, netos, bisnetos, genros, noras, amigos e demais familiares. 

+++++++++

E a turma da charge caprichou no fiasco que foi a parada  Militar de Bolsonaro.

++++++++++

Foram tantas as publicações nas mais diversas imaginações.  Coisas de brasileiro.

++++++++++

A turma da montagem até que aliviou um pouquinho

++++++++++

Mas a outra turma, aquela que pega realmente pesado, vendo aquele monte de ferro velho, enchendo o Distrito Federal de fumaça, não teve piedade.

+++++++++

E com essa linda frase encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí Lambal , tem caído umas chuvas em Bacabal. O que o senhor acha?




Nenhum comentário:

Postar um comentário