quarta-feira, 8 de junho de 2022

A CIRURGIA DE CARLOS BRANDAO


O novo boletim médico do governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), ressalta que o maranhense segue internado e com “breve previsão de alta”.

Outro ponto importante destacado no novo boletim, é que após o procedimento cirúrgico Brandão não precisará ser submetido a tratamento de quimioterapia ou radioterapia. Veja abaixo.

Enquanto se recupera da retirada de um cisto no rim, Brandão tem acompanhado a situação do Maranhão e comemorou os números do CAGED, confirmando que no mês de abril tivemos 3 mil vagas novas de empregos.

Temos mais de 3 mil vagas criadas no Maranhão em abril, segundo o CAGED. Também temos a 2ª maior variação relativa do Nordeste e mais de 20 mil pessoas admitidas só no mês de abril. Nossa motivação em oferecer oportunidades aos maranhenses cresce a cada dia! Vamos em frente!”, afirmou o governador licenciado.

Sendo assim, o retorno de Brandão ao Maranhão deve acontecer nos próximos dias.

CARLOS BRANDÃO FEZ UMA ÚNICA CIRURGIA EM SAO PAULO 

É totalmente equivocada a informação de que o governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), tenha se submetido a um novo procedimento cirúrgico em São Paulo.

O boletim médico divulgado ontem, terça-feira (07), destacou a cirurgia que Brandão havia feito em maio para a retirada de um cisto no rim, como sempre foi informado.

No entanto, houve uma confusão e alguns, de maneira equivocada, divulgaram que o governador maranhense havia se submetido a uma nova cirurgia. O próprio Brandão, nas redes sociais, desmentiu a informação.

Em novo boletim divulgado ontem (7) pela minha equipe médica, a previsão de alta é para em breve. Sinto-me bem, em plena recuperação da única cirurgia a que fui submetido (22/05) e animado para estar com vocês novamente. Reforço meu agradecimento a todos pelas mensagens diárias de melhoras. Sou muito grato por todo esse carinho. Um forte abraço e vamos em frente!”, escreveu Brandão.

A parte mais importante do boletim médico, como o Blog destacou acima é que o governador maranhense não precisará ser submetido a tratamento de quimioterapia ou radioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário