terça-feira, 21 de junho de 2022

CANCELADO CONCURSO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO


Na tarde de ontem, segunda-feira (20), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), anunciou oficialmente o cancelamento da primeira etapa do concurso realizado para o parlamento maranhense.

O presidente da AL destacou que a decisão foi tomada em virtude das inúmeras denúncias e falhas detectadas na realização da primeira etapa do concurso.

“Em razão dos registros e denúncias de falhas de execução, fiscalização e segurança na aplicação da prova objetiva, bem como pela correta interpretação sobre a LGPD, quando da divulgação do Resultado Preliminar, decidi anular a primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa”, salientou.

Othelino Neto ainda deixou claro que a medida foi tomada para deixar claro que o compromisso da sua gestão será sempre com a transparência e lisura dos atos.

“Nosso compromisso é com a transparência e a absoluta lisura de todos e quaisquer atos de gestão do Poder Legislativo. A íntegra da resolução está no site da Assembleia”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário