terça-feira, 21 de junho de 2022

ARRAIAL MUNICIPAL NA PAUTA DA SEMANA


Secretaria de Administração Ivane Ramos e Bola

Liderados pelo artesão Manoel Urquisa, funcionários da Secretaria de Cultura e da Secretaria da Juventude, fazem mutirão para concluir as alegorias que enfeitarão o Arraial Municipal de Bacabal no Espaço Cultural.

Organizado pela Secretaria de Administração, o São João Bacabalense de 2022 promete fazer história com lindos shows de artistas renomados e de atrações locais.

Os idealizadores Jonatas Carvalho o popular Bola e a Secretária de Administração Ivane Ramos, escolheram a dedo os artistas que se apresentarão nos seis dias de Festa e dentre outras conquistas da dupla, a aquisição de 40 barracas padronizadas para ambulantes previamente cadastrados.

A grande novidade deste Arraial, é o Casarão do Forró, uma grande tenda onde rodará apenas o gênero. Também foi contratado um grande palco e um grande Tablado para o evento, onde se apresentarão as quadrilhas, as Juninas, os bois e as demais danças. .


O Secretário de Cultura Jerry Ibiapina também está na expectativa de uma grande festa e a parte que coube à sua pasta, está indo de vento em popa, a ornamentação do Arraial Municipal que será entregue à população no próximo dia 24,  sexta-feira feira.

Para o lançamento do Arraial Municipal, "São João na Terra da Bacaba", a presença do Prefeito Edvan Brandão, do pré candidato a deputado estadual Davi Brandão é toda sua comitiva.

A programação oficial com datas, horários e atrações devem ser divulgadas nas próximas.as horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário