segunda-feira, 6 de junho de 2022

FIPIPE CAMARAO É FESTEJADO POR CARLOS BRANDÃO

 

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), mesmo ainda em fase final de recuperação de uma cirurgia, fez questão de destacar sua felicidade pela decisão que o PT maranhense tomou no último fim de semana.

O PT confirmou o nome do ex-secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, para compor chapa como vice-governador com Brandão nas eleições de 2022.

Brandão assegurou que está sendo montado um grande time. O governador também ressaltou o deputado estadual Zé Inácio, que desistiu de colocar seu nome para a disputa, apoiando a indicação de Camarão, e, mais uma vez, mostrou consideração e respeito pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).

Felipe Camarão era de fato o nome preferido para a composição da chapa, tanto pelo governador Carlos Brandão, quanto pelo ex-governador Flávio Dino, que também salientou a decisão do PT.

“Neste domingo, Encontro do PT definiu o nosso ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, como vice-governador na chapa de Carlos Brandão. E apoio à minha pré-candidatura ao Senado, pelo que muito agradeço. A militância do PSB e do PCdoB comemorou o resultado”, afirmou Dino.

FELIPE CAMARÃO COMEMORA INDICAÇÃO DO PT

O ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, foi o entrevistado desta segunda-feira (06) do programa Ponto Final da Mirante AM. Ele comentou a indicação pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão (PSB) nas eleições deste ano.

Felipe Camarão disse que sempre carregou a marca petista, pois sempre foi defensor dos direitos humanos e direito dos trabalhadores.

“A despeito de eu estar há pouco mais de 1 ano no PT, mas eu trago comigo também a marca petista, porque afinal de contas, fui defensor de direitos humanos, direitos fundamentais, direitos dos trabalhadores a minha vida toda”, disse.

Felipe Camarão também comentou sobre a parceria, agora consolidada, com Carlos Brandão.

“Eu sou o complemento dele [Brandão]. Jovem, primeira vez que vou disputar na política e tive a honra de comandar com Flávio Dino aquele programa que é o mote da vida de todo mundo, que é o que muda a vida das pessoas, a educação. Que tem um contato direto com a juventude, é um contraste não só geracional, não é uma questão apenas de idade, mas é um contraste, inclusive, desta concepção até política”, afirmou.

Felipe Camarão também disse que acredita que a eleição nacional terá reflexo na disputa eleitoral do Maranhão. O escolhido para vice de Brandão disse que se tiver 2º Turno, a disputa será entre o candidato de Lula e o candidato de Bolsonaro ao Governo do Maranhão.

O ex-secretário de Educação também deixou claro que incomoda muito o fato de alguns petistas, de maneira incoerente, quererem apoiar uma pré-candidatura ao Palácio dos Leões que possui um vice do partido do presidente Bolsonaro.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista de Felipe Camarão.

Um comentário:

  1. Agora que não vai mesmo nem para o segundo turno. Laércio Bonfim neles

    ResponderExcluir