segunda-feira, 13 de junho de 2022

GERALDO ALCKMIN VISITA CARLOS BRANDÃO EM SAO MUIS

 

O governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu no domingo (12), a visita do colega de partido e pré-candidato a vice-presidente da República na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin.

O ex-governador de São Paulo e que fará dobradinha com Lula em 2022 esteve visitando Brandão no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde o governador maranhense se recupera de uma cirurgia.

Alckmin demonstrou felicidade com a recuperação de Brandão e afirmou que Lula também mandou um abraço.

Estou aqui com o governador do Maranhão, o amigo Carlos Brandão. Fiquei felicíssimo em vê-lo ótimo, corado e bem disposto. Daqui a pouquinho, já estará de volta no Maranhão para continuar esse belíssimo trabalho. (…) Fiquei muito feliz, Carlos Brandão, em vê-lo ótimo aqui. Trago um abraço do presidente Lula. Que queria vir aqui te abraçar, mas tá com Covid. Então pediu pra que eu transmitisse o seu abraço fraterno”, afirmou.

Brandão agradeceu e reafirmou que em breve deve estar retornando ao Maranhão.

'Eu fico feliz porque suas palavras aqui são palavras que nos dão energia para que a gente possa continuar conduzindo esse estado com muita harmonia, com muita seriedade, acima de tudo olhando para as pessoas que mais precisam. Em breve estarei aí com vocês. Estou concluindo a minha recuperação. Como vocês podem ver, estou muito bem”, disse o governador.

A expectativa é que Brandão possa receber alta hospitalar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário