terça-feira, 7 de junho de 2022

DAVI BRANDÃO PARTICI IMPLANTAÇÃO DO VIVA PROCON EM LAGO VERDE PA DO TERMO DE PARCERIA PARA

 

Davi Brandão participa da assinatura do Termo de Parceria para implantação do VIVA Procon em Lago Verde

O pré-candidato a deputado estadual, Davi Brandão (PSB), esteve nesta terça-feira, 7, em São Luís, prestigiando a assinatura do termo de parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Lago Verde para a implantação de uma Unidade do VIVA Procon no município. A assinatura do termo ocorreu no Palácio Henrique de La Roque.  

Davi Brandão parabenizou o prefeito Alex Almeida pela busca de melhorias para a comunidade lagoverdense. “Estou muito contente em prestigiar esse momento de conquista. É uma grande honra, meu amigo, prefeito Alex. É uma vitória para a população lagoverdense, serão mais de 16 mil pessoas beneficiadas com essa parceria. É mais qualidade de vida e conforto para a comunidade. Parabéns e conte comigo para trabalharmos juntos em prol do nosso povo”, declarou. 

O prefeito Alex ressaltou a importância dessa parceria. “Hoje nossa comunidade lagoverdense ganha uma extensão do órgão Viva Procon e não precisará mais se deslocar para outras cidades para emitir documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho, documentos do INSS e Detran. É mais uma parceria nossa com o Governo do Maranhão em benefício das pessoas”, disse. 

Davi Brandão ainda reforçou que a descentralização do órgão tem proporcionado cada vez mais direitos aos maranhenses. 

*Viva Procon*

O VIVA Procon é um projeto do Estado que consegue garantir serviços de cidadania e defesa ao consumidor sem que haja o deslocamento para longe de casa.

A unidade oferta, com mais praticidade, serviços como emissão de RG, seja de 1ª ou 2ª via; orientação ao consumidor, denúncias, antecedentes criminais, carteira de trabalho digital e CPF; além de serviços relacionados à Junta Militar, à Secretaria da Fazenda e, também, do Departamento Estadual de Trânsito, a exemplo: a abertura de serviços, cadastro de 1° habilitação, 2ª via e renovação da CNH, renovação de permissão, mudança ou adição de categoria, registro e licenciamento de veículos, emissão de boleto de IPVA, seguro, multas e taxas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário