segunda-feira, 6 de junho de 2022

FELIPE CAMARÃO É CONFIRMADO COMO O VICE DE CARLOS BRANDÃO

 


Como era esperado, o ex-secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT), teve seu nome confirmado oficialmente como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB).

A definição saiu neste domingo após a realização do Encontro Estadual de Tática Eleitoral 2022. O presidente estadual do PT, Francimar Melo, anunciou a decisão unificada dentro do Partido dos Trabalhadores.

“É com muita alegria que anuncio a posição unificada do nome Felipe Camarão como pré-candidato a vice governador pelo PT. Em clima de aliança com o PSB para reelegermos Carlos Brandão governador, Flávio Dino senador e Lula presidente”, afirmou Francimar Melo.

O escolhido, Felipe Camarão, também agradeceu a decisão do PT.

“Recebo com entusiasmo e muita humildade o resultado do Encontro Estadual de Tática Eleitoral, que confirmou meu nome como pré-candidato a vice-governador, na chapa do governador Carlos Brandão. O PT é grande porque constrói sua história com sua base, de forma democrática e com decisões coletivas. Como afirmei desde que cheguei ao partido, não me filiei para ser uma estrela, mas para somar forças e me juntar a tantos companheiros e companheiras a manter o brilho da grandiosa ESTRELA DO PT!”, afirmou Camarão, após a escolha do PT.

Apesar de pertencer ao PSB, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve prestigiando o evento e acompanhando a decisão do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário