sábado, 18 de junho de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa linda frase do Nelson Mandela abriremos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E no final de semana que passou estive em São Luís, onde fiz duas apresentações. A primeira foi na sexta feira, na Praça da Ressurreição no Anjo da Guarda onde junto com a minha banda formada por Manu Lopes - violão e Guitarra, Berg - Teclados, Fofo - bateria e percussão e Richard Foca - contrabaixo, fizemos o show Arraial Maranhense no maior São João do Brasil. 

++++++++++

No domingo, me apresentei ao lado do cantor e compositor Serginho Panichi, no Restaurante Chico Noca da Litorânea em um clima mais intimista. Muitos casais compareceram pois se tratava do Dia dos Namorados.

++++++++++

Pessoas que hátempos eu não olhava compareceram ao Restaurante e participaram da grande festa, a exemplo da linda garota  Eliane. 

+++++++++

Tambem compareceram e deram aquele tchan a mais, ao domingo ensolarado, as inseparáveis  irmãs Janne e Irlanna Lobo.

++++++++++++

E vinda do Rio de Janeiro para passar o período festivo junino na nossa Ilha do Amor, a produtora e publicitária Bete Bastos. Com ela a bela Ana CristinaVeiga.

++++++++++

E o nosso uberman e radiologista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão, está mesmo no clima fo melhor São João do Brasil.  O menino frequenta os melhores Arraiais da cidade e está sempre bem acompanhado.

+++++++++++

E a bela senhora Maria do Rosário, trocou o agito da Ilha do Amor pela paz da Lagoa do Cassó   Acompanhada da filha Renata e da neta Luiza, a nossa professora curtiu bastante as belezas do local, a culinária é uma cervejinha bem gelada. 

+++++++++

E no último sábado, o atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal, esteve na cidade de Timom, na residendencia do amigo, auditor fiscal Montgomery junto com a sua netinha Maria Helena. Lá tamvem se encontrava o filho do anfitrião, o advogado Dr. Mauro Montgomery e o amigo Napoleão.

++++++++++

No domingo continuou a festa com o aniversário de Heleninha onde o pai Douglas e a tia Geysa, organizaram a surpresa em uma requintada casa de eventos em Teresina. O vovô Lambal é só corujice.

+++++++++

E no domingo que passou, a secrrtsria Santana, esteve passando o dia dos Namorados com seu grande companheiro.  A festa aconteceu no opular Sítio do Padre, na zona rural de Bacabal com direito a muita comida, bebida, Pagode e banho de Piscina.

++++++++++

E na terça-feira, a convite do  Eterno Senador João Alberto e do seu filho João Marcelo, participamos de jm lanche no final da tarde. Muita gente boa como Wagner Cutrim, Sirino, Balacobaco, Vereadora Natália Duda, Leninha, 

++++++++++

Na oportunidade, eu e Marcos Boa Fé apresentamos o projeto sobre o show que marcará os trinta anos do disco Nossa Voz.

++++++++++

O Eterno Senador João Alberto e seu filho, o deputado federal João Marcelo, já confirmaram patrocínio.

++++++++++

O Deputado estadual Roberto Costa também se interessou em dar aquele apoio sós cantores bacabalenses.

++++++++++

E na quarta feira, véspera do feriado de Corpus Christie, aconteceu o Arraial do SESI. Ambiente lotado, muitas atrações e entre ela, o Bumba-Meu-Boi do SESI, que, pra minha alegre suroresa, abriu e fechou a sua apresentação cantando "Luar Brasileiro", uma toada de minha autoria em m parceria com Marcus Maranhão e Carlos Pawla. Muito linda a brincadeira.

+++++++++++

Muita gente importante esteve no local. Tive o prazer de encontrar com Antônio Carlos, Klingrr Santos, Guilherme, Gabriel, dentre outros.

++++++++++

Encontrei e pude bater um papo na mesa em que se encontravam os amigos Antônio Carlos e Márcia Pageú. Muito divertido.

++++++++++

Dentre as atrações, a companhia mais famosa do São João Maranhense, o Boizinho Barrica. Ainda deu tempo de abraçar os cantadores amigos Inácio e Brandão. 

++++++++++

Outra amiga que deu um lindo show foi a cantora  Teresa Canto. Muito xote, Forró, Bumba-Meu-Boi e até bolero. A moça sacudiu a galera.

++++++++++

E o samba chora a passagem de um ano do grande ritimista Eudes. Filho da linda Eliude, ele deixou marcas e o seu amor, o seu carinho e a sua alegria de sambista será lembrada para sempre. Eudes está em nossos corações. E viva a alegria que ele sempre nos passou.

+++++++++++

E a turma da charge continua no aumento do preço da gasolina.

++++++++++

A galeradamontagem. Essa tá muito engraçada. 

+++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++.

E aí meu amigo Lambal 

+++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário