terça-feira, 28 de agosto de 2018

FESTEJO DE SÃO RAIMUNDO NONATO RECEBERÁ MESTRE BITA

Assis Melodia, artista e divulgador do evento

A Tenda de Umbanda de São Raimundo Nonato, completará 25 anos de existência em nossa cidade, com uma vasta programação que começará no dia 30 de agosto e se estenderá até o dia 03 de setembro. O terreiro está situado na Rua da Esperança, nº 318.

“A expectativa dessa festa é que muito mais pessoas de outras cidades, estados e até países, venham participar e somar para o sucesso desse evento que completará 25 anos” diz o artista Assis Melodia.

O babalaorixá Francisco José, do Caboclo Folha Seca, dará inicio ao festejo com uma salva de fogos em homenagem aos santos e Orixás e ao glorioso São Raimundo Nonato, passeata pelas ruas do bairro, procissão pelas ruas  com a presença da Banda de Música Santa Cecília da cidade de Bacabal.

Haverá também obrigações a São Jorge Guerreiro e seus comandados de falange, obrigações também a Cosme e Damião com distribuição de doces e bombons para as crianças.

No encerramento havera a benção final do Caboclo Folha Seca – Oxossi, incorporado em Pai Francisco. “ Alem disso receberemos em nossa casa a presença ilustre do mestre Bita do Barão  e sua cabocla Rosa Macumbeira” Finaliza Assis Melodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário