quarta-feira, 22 de agosto de 2018

NOTINHAS DA ELEIÇÃO SUPLEMRNTAR


O processo da eleição suplementar está em pleno vapor na cidade de Bacabal e nada da Justiça Eleitoral disponibilizar os dados dos candidatos. Como já divulgado aqui no Blog (releia), o Divulga Cand não apresentar qualquer menção ao pleito suplementar.
Cada um com o seu coordenador
Já que entramos no assunto, a coligação do vereador Cesar Brito (candidato a prefeito) apresenta uma novidade. Um coordenador para o candidato a prefeito e um coordenador para o candidato a vice-prefeito. É preciso muita sintonia para não entrarem em rota de colisão. O ex-vereador Rogério Santos é o coordenador da campanha do vice Florêncio Neto. Já o vereador e ex-secretário de Finanças Alex Abreu é quem coordena a campanha de Cesar Brito.
Pela manhã é Prefeito e à tarde é Candidato
Essa é a estratégia do prefeito Edvan Brandão. Pela manhã dá expediente como prefeito, seja no gabinete na Prefeitura, seja visitando órgãos municipais. Edvan só veste a camisa de candidato à tarde, depois do almoço quando cumpre a agenda política.
Waltersar Carneiro no comando da campanha
A agenda é montada pelo Doutor Waltersar Carneiro. Nomeado secretário de Educação pelo prefeito Edvan Brandão, Waltersar pediu exoneração para se dedicar à nova missão, ser um dos coordenadores da campanha do candidado do PSC.
Falando em exoneração...
Quem pediu exoneração do cargo neste início de semana foi o secretário de Meio Ambiente de Bacabal, Anderson Viana. O jovem competente deve se dedicar a projetos pessoais mas continua no grupo político de Edvan Brandão.
Nada de Centro Cultural
O juiz eleitoral Jorge Antonio Sales Leite reuniu com os candidatos e determinou: por enquanto nada de comício no Centro Cultural.  É chamado assim um grande largo na entrada da cidade onde, pelo projeto, seria construído um centro cultural. Gestado numa das administrações de José Vieira, o projeto foi pras cucuia só ficou o nome. É o local de maior concentração popular. 

Do Blog do Louremar Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário