domingo, 26 de agosto de 2018

O POP STAR AJUDANTE DE PEDREIRO BIZÔRO PAGODINHO VEM À BACABAL

O astro pop bacabalense Bizoro Pagodinho continua dando o que falar. Para falar a verdade, falando demais e sempre se enrolando mais em tantas e contraditórias falas.

Sempre cheio de preconceitos, principalmente com as pretas de Bacabal e também de São Luis Gonzaga, o super star é motivo de grandes gagalhadas e também do ódio de quem se sente ofendido.

Ele que chama as pretas de Bacabal e de São Luis Gonzaga de canelas cinzentas, pés rachados e barriga de fogão, jamais imaginaria que um audio que ele fez para sua amiga Gardênia, iria vazar.

- Eles nunca vão saber lá em Bacabal que eu sou ajudante de pedreiro, eu não vou deixar. Deixa eles pensar que eu sou empresário.... Eu estou morando na Favela de Paraisópolis aqui em São Paulo, no momento eu estou trabalhando como ajudante de pedreiro, esse negocio de enpresário é só propessoal ficar besta aí em Bacabal... O pessoal pensa que eu sei ler e escrever, mas eu nunca estudei mesmo não, mas graças a Deus, a minha leitura é pouca, eu nunca fui em escola mesmo” diz o cantor.

Achando que os áudios seriam deletados, Bizôro Pagodinho foi comer seu bandeco tranquilamente em frente a construção em que trabalha como ajudante de pedreiro e quando começou a receber mensagens com ironias nos grupos que participa e ouvir a sua própria voz, mandou outro audio:

“- Porra Gardenia, tu jogou todos os audios no grupo lá, você é fo...hein meu. Pensei que voce era minha amiga hein cara. Puta que pariu, agora todos descobriram,. Tu não tinha que falar nada não, agora todos vao ficar sabendo da minha vida, puta que pariu. Agora eu vou sair do grupo”. Queixou-se o astro maior.

Depois da verdade esclarecida, o cantor tentou contemporizar a situação com dois vídeos onde ele diz : - Galera, gravei um áudio dizendo que eu sou ajudante de pedreiro, dizendo que eu moro em favela, toda vez eu pego eles, o povo de Bacabal é burro e fica todos os grupos falando de mim...

O astro pop aproveita o vídeo para fazer um comercial : “Vocês querem me ver, vão no dia 18 no Vanguard, vai ter Belo, vai ter Sambinha, vai ter Recomeço, vai ter Los Magos... Eu vou pra essa festa, chegou a hora de colocar o povo de Bacabal no lugar deles. Voces acham mesmo que eu sou ajudante de pedreiro? Eu sou um empresário, nato, enriquei e agora vocês de Bacabal vão ter que me engolir. Vou estar aí pra cantar com o Belo, com Sambinha e vou fazer Bacabal tremer e vou botar todos os bacabalenses no lugar de vocês, bando de cinzento, achando que eu sou pobre (risos)”. Reitera o super estrela.

Candidato a deputado federal e marca de chocolate, Bizoro Pagodinho quando soube que suas declarações aqueceram o mercado de cosméticos, principalmente de hidratantes para a pele negra e creme para os pés, mandou um audio para o blog – “Gostei muito de saber que Bacabal já tem hidratante e creme para pés rachados. Isso é bom pois as mulheres daí usavam óleo de cozinha e de longe já se via elas toda brilhando”. Diz.

O certo é que o astro pop maior da música bacabalense tem se metido em muitas contradições e que tem uma turma boa, principalmente as pretas de São Luis Gonzaga e de Bacabal, querendo encontrar com ele para uma boa sessão de hidratante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário