quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SÓ UMA VITÓRIA INTERESSA AO SAMPAIO


A expectativa era de uma reação nos jogos seguidos em casa, mas dos seis pontos possíves o Sampaio só conseguiu um, no empate dessa terça, contra o Vila Nova. Na sequência da competição já são 12 partidas sem vencer e agora o Tricolor sai para fazer duas partidas seguidas fora de seus domínios.
O técnico da equipe, Paulo Roberto Santos, que fez seu quarto jogo no comando do Sampaio e ainda não venceu, diz que agora a busca será por imposição de mandante mesmo jogando como visitante. O treinador disse que a equipe tem condições de conquistar os resultados fora se repetir a intensidade da última partida da equipe, contra o Vila.
“Tem que encarar esses jogos como se fossem dentro de casa. Não temos outra alternativa. Encarar essses jogos como decisões fora de casa e acreditar que é possível. Não conseguimos uma boa pontuação em casa nesses jogos e agora vamos ter que buscar isso fora. Se nós temos condições? Acho que mantendo essa intensidade temos sim”, afirmou.
Paulo Roberto Santos também ressaltou o fato das partidas seguidas fora de casa serem contra adversários direto na luta contra a degola. O Tricolor visita o Paysandu e o CRB, respectivamente.
“Sabemos que vamos ter adversários que são confrontos diretos e isso torna as partidas mais difíceis ainda. Mas nós nos colocamos nessa situação e agora temos que sair mesmo tendo sequência de jogos contra adversários diretos”, disse.
A próxima partida do Sampaio na Série B será neste sábado, contra o Paysandu. O jogo será realizado na Curuzu, às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário