terça-feira, 14 de agosto de 2018

SUPLENTES DE VEREADORES DE SÃO LUÍS DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2018


Com onze vereadores de São Luís sendo candidatos nas eleições 2018, os seus suplentes estão de olho no pleito eleitoral, afinal alguns nutrem a esperança de se tornarem vereadores efetivos a partir de 1º de janeiro de 2019.

Dos onze vereadores que vão voltar as urnas em 2018, oito irão disputar vagas na Assembleia Legislativa Os vereadores Honorato Fernandes (PT), Ricardo Diniz (PRTB), Bárbara Soeiro (PSC), Marcial Lima (PRTB), Gutemberg Araújo (PRTB), Silvino Abreu (PRTB), Estevão Aragão (PSDB) e Gengival Alves (PRTB).

Já para o Câmara Federal, são três os vereadores que entraram na disputa, são eles: Sá Marques (PHS), Pavão Filho (PDT) e Pedro Lucas Fernandes (PTB).

Um dos suplentes de olho nas eleições é o ex-vereador Vieira Lima (SD), que anda na torcida para que Honorato Fernandes (PT) possa conquistar uma vaga de deputado estadual. Vieira Lima hoje é primeiro suplente de uma coligação formada por PT e PTC que elegeu Honorato e Edmilson Jansen, que faleceu no início da legislatura, tendo a vaga ocupada por Antônio Garcez.

Outro que também pode ter chance dupla de conquistar uma cadeira política é Dr. Cosmo que vive na expectativa da eleição do vereador Sá Marques (PHS) que é candidato a deputado federal. Basileu Barros e Zeca Medeiros vão torcer para que os vereadores Genival Alves e Silvino Abreu, ambos do PRTB, conquistam as vagas para Assembleia Legislativa.

O ex-vereador Armando Costa (DC) e Pintinho Itamaraty (PSDB) também fazem torcida em dobro para que os vereadores Estevão Aragão (PSDB) e Gutemberg Araújo (eleito pelo PSDB e hoje no PRTB) possam conquistar suas cadeiras no parlamento estadual.

Além deles, Joãozinho Freitas (PTB) e Irmão Domingos (PEN) estão na expetativa das eleições de Pedro Lucas Fernandes (PTB), candidato a deputado federal e Marcial Lima (eleito pelo PEN e hoje no PRTB), candidato a deputado estadual. Já Rommeo Amin (PCdoB) e Batista Matos (PTC) vão torcer para que Ricardo Diniz (eleito pelo PCdoB e hoje no PRTB) e Bárbara Soeiro (PSC) também conquistem suas vagas no parlamento estadual.

Por fim, Paulo Victor (PROS) e o ex-vereador Barbosa Lages (PDT) vão ficar na torcida para que o vereador Pavão Filho (PDT) possa conquistar o mandato no Congresso no pleito de outubro. O primeiro que já está no exercício do mandato, sonha em se efetivar no cargo. Já o segundo, aguarda o desfecho eleitoral para que possa aproveitar a licença do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) e assumir por pelo menos um ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário