sábado, 25 de agosto de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E quem está na maior mídia é a belissima Patricia Braga, que agora carrega o estereótipo de Patricia Vieira. Ex-esposa do ex-prefeito e ex- deputado federal José Vieira Lins, ela esteve no exterior e de volta curte as melhores praias e os melhores hotéis do nordeste. No final de semana passado ela postou nas redes sociais, fotos em trajes de banho em um luxuoso hotel em Fortaleza, senpre acompanhada de um sarado garotão.  Se alguem ainda nutria a esperança de vê-la com Zé Vieira, pode ir tirando o cavalo da chuva.
++++++++++

E falando em Zé Vieira, ele esteve presente na carreata do governador Flávio Dino no domingo passado em Bacabal e também participou de algumas visitas com os candidatos a prefeito e a vice Cesar Brito e Florêncio Neto, respectivamente. A sua filha Fátima Vieira se encarregou de lhe dar os devidos cuidados.
++++++++++
E um numero considerável de carros participou da carreata do governador Flávio Dino que está em campanha. Muitos políticos/candidatos se fizeram presentes, entre eles, Carlinhos Florencio e Simplicio Araújo.
++++++++++ 
Alem de políticos e lideranças locais, a carreata contou com autoridades de cidades vizinhas como é o caso dos irmãos lideres políticos de Altamira do Maranhão, Marton Pageú e Marcia Pageú que trouxeram uma grande comitiva para somar no evento que homenageou o governador Flavio Dino.
++++++++++ 
Da carreata, os lideres políticos de Altamira do Maranhão, Márcia e Marton, seguiram para a residencia da linda irmã Jamilly Pageú, na Cohab III, onde fizeram uma grande festa na beira da piscina, regada a muita cerveja e churrasco. Foi o bicho. 
++++++++++
Quem também se movimenta fazendo visitas e reuniões é o candidato a prefeito de Bacabal na eleição suplementar Edvan Brandão. No adesivaço que aconteceu na manhã do domingo passado. Uma multidão se acotovelou na praça para adesivar seus veículos. Presença marcante da candidata a vice, a bela senhora Graciete Trabulsi, do deputado estadual Roberto Costa e de vários assessores e simpatizantes. Uma largada de sucesso. 
++++++++++
No adesivaço, a liderança da senhora Taugy, Secretária da mulher bacabalense, mais uma vez foi tertada com sucesso.
++++++++++


E vejam só a dupla elegancia!!! O nosso prefeito e candidato a reeleição na eleição suplementar Edvan Brandão e o nosso deputado estadual e candidato a reeleição Roberto Costa. Os dois estão na luta e incansáveis despontam com sucesso para mais uma vitória.
++++++++++
E quem fez uma reunião também na semana que passou, foi o candidato, também a prefeito na eleição suplementar, Professor Maninho. Atualmente vereador de terceiro mandato, Maninho está forte na luta e já desponta como a terceira força.
++++++++++ 
E quem esteve visitando o hermético pai de santo Bita de Barão na cidade de Codó foi o nosso senador da Republica João Alberto de Souza. Com ele, estava seu filho, o deputado federal e candidato a reeleição João Marcelo que por sua vez estava com seu assessor Nandinho WatsApp. Todos receberam as bênçãos do mestre, 
++++++++++
E quem passou o final de semana na nossa querida Bacabal foi o cantor e compositor ludovicense Albert Abrantes. Ele aproveitou a estada e reviu vários amigos e como nãopoderia ser diferente, foi levado para conhecer o bar mais frequentado da cidade, o Pau Furado, na Cohab III. 
++++++++++ 
Por lá muita gente conhecida como Zé Lopes, Pedro Neto,Victor Emanoel (foto) Zé Jardim, Vale Neto, Erinaldo, Marcelo, Baiano, dentre outros. 
++++++++++
E de onde menos se espera é de lá que sai. O professor Pedro Neto agora virou empresário. O homem que hoje reside na cidade de Pinheiro,  trouxe uma tonelada de camarão fresco diretamente da cidade de Tutóia. Caiu em campo em poucas horas vendeu todo o estoque no dinheiro. Segundo ele, apenas Dr. Clemilton e Hallim Trabulsi ainda não tinham quitado a conta do crustáceo. 
++++++++++ 
E essa é pra quem gosta de uma boa comida no estilo "caseira". A Speed Lanchonete e Restaurante está servindo, inclusive a domicílio, os mais variados pratos. Proprietário, e grande cheffe de cozinha Walterlino que tem cursos internacionais e trabalhou nas maiores capitais do Brasil em casas de renome, está fixado na praça Firmino Neto. Com pratos sofisticados e populares, sucos, sorvetes, drinks e afins, ele atende pelo numero 98101-7574, que também é WatsApp. O serviço de entrega é rápido, eficiente e a comida chega quentinha.
E quem apareceu para fazer um lanche da Casa do suco foi a belíssima negra Bindô. Professora de educação física e atleta, ela está de arrasar. como diria o nosso extrovertido Badauê: - Um arraso.
++++++++++ 
E por falar em beleza, quem nos presenteou com essa foto espetacularem sua rede social foi a bonitona Rosa. A foto fala por si. 
++++++++++
E olha só quem eu encontrei na sexta feira passada na casa de show Hangar, em Bacabal. Pois é, as gatissimas Jesus e Onédia. Aproveitamos para botar o papo em dia e demos muitas e boas gargalhadas. 
++++++++++

E quem trocou de idade no fim de semana que passou foi o professor e ex-atleta Seu Nona. A festa foi muito disputada e um montão de amigos compareceu na sua residencia para os comes e bebes, para presentear-lhe e para cantar o parabéns pra você nesta data querida. Ao Seu Nona os nossos votos de muitas felicidades.
++++++++++ 

E ainda no Hangar, onde cheguei com o professor e empresario Pedro Neto, tivemos o prazer de sentar na mesa dos blogueiros Serginho Mathias e Cleber Lima e do radiologista Jefferson. A galera estava animadíssima.
++++++++++ 
E quem passou bons dias na balneária cidade de Santo Amaro foi o casal Manuel Baião de Dois e Lucia. Ele que um cantor de destaque em nossa capital e ela uma grande gerente de loja, curtiram bastante o sol, a praia, a areia, as lagoas e tudo mais de bom que o litoral oferece. 
++++++++++ 

E falando em praia, areia, sol, mar, quem está  curtindo as praias alagoanas é a fofissima Ana Luiza Lopes. Ela está encantada com tanta beleza. ++++++++++
E olha só quem fez uma grande uma grande festa com cervejinha gelada e churrasquinho!! foram as belas Tenilde Teixeira e Flávia Cristina. Tal mãe, tal filha, as meninas curtiram o fim de semana adoidado.
++++++++++ 
E aproveitando o calor que faz de Bacabal um forno nos dias intensos de verão , o nosso estudante de politica Rafael Tomaz pegou a sua namorada, a top model Letícia Rebeca e caiu na piscina da casa de sua mãe, a pedagoga, professora, poetiza e blogueira Tânia Tomaz. Também caíram na água seu irmão Geraldinho, sua namorada e sua irmã Thuna. Só pra refrescar
++++++++++ 

E falando em Rafael Tomaz e Letícia Rebeca, eles aproveitaram o final da tarde de quarta feira e foram curtir o por do sol na beira do Rio Mearim. Com eles a musicista Carol, a secretária Silvana e o músico e tecnico de sonoplastia Paul di Anca. Rolou muito uisqe, cerveja e camarão.
++++++++++
E olha só quem está dando os primeiros passinhos!!! É a pimpolha Anna Catarina. Neta da empresária e pedagoga Dalva Lopes e filha do casal Raimundo Máximo e Raab, a menininha está uma gracinha, cheia de eletricidade. Virou a graça da familia Lopes.
++++++++++
E quem esteve nesta terça feira dando uma entrevista para o apresentador Emanuel de Jesus na Rádio Assembleia, foi a senhorita Márcia Carvalho. ela que preside a Associação dos Músicos e Regentes do Brasil - AMAR/SOMBRAS no Maranhão, falou sobre registro de músicas e direitos autorais. 
++++++++++ 
E o bacabalense Manu Lopes, um dos maiores violonistas do estado, está com sua musicalidade saindo pelos poros. Ele está com um show e circula pelos melhores points da Ilha do Amor. 
++++++++++
E olha só quem anda se divertindo pra valer!!! A dupla mais dinâmica da cidade de pedreiras, o cheffe de cozinha e empresário Polyarte e o poeta, compositor, escritor, romancista, cordelista, improvisador e empresário Paul Getty. Na semana que passou eles estiveram na Ilha acompanhando o cantor Tom Cleber. 
+++++++++ 
E quem está com tudo e não ta prosa é o bacharel em direito e assessor do deputado federal e candidato a senador Zé Reinaldo Tavares, o nosso elétrico Zé Maranhão. Ultimamente ele é sempre visto cerado de lindas mulheres.  ++++++++++ 
E no sábado que passou, em sua residencia, no bairro Angelim em São Luis, o professor Arquimedes recebeu para uma grande mandizada, o conceituado médico Dr. Itaguacy Coelho, o bacharel em direito Walter Santos, o Waltinho Carioca e a projetista cultural Cristina Miranda. Foi uma festa.  
++++++++++ 
E ainda na família Miranda, nosso blog resgatou esta foto da Cristina com o seu saudoso pai, o senhor Donato, que nos deixou para servir a Deus. Valeu Cris.
++++++++++ 
E por falar em direito, quem acabou de sair do bacharelado e se tornou uma advogada, foi a jovem Thabyta Galvão. Filha do renomado advogado Ademar Galvão, a nova doutora recebeu a tão cobiçada carteira da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB em Belém do Pará.. À Dra. Thabyta, nossos votos de muito sucesso em sua nova empreitada. 
++++++++++  
E quem está mais do que feliz é o casal Goreth e Marcos Boa Fé. O primogênito Marley acabou de dar a alegria de receber seu canudo de medicina. Ao Marley e a toda família, toda sorte do mundo e nossos parabéns. Boa sorte, menino doutor.
++++++++++
E mais um flagrante do casamento de Rafael Correa e Sanny. No flagrante fotográfico o casal com a madrinha Tânia Correa.
++++++++++ 
Depois de fazerem um show espetacular,  "Tri Brutos" os cantores Jorge Passinho, Beto Ehonque e Junior Aziz receberam outros convites para outras apresentações. É a nova vibe da nossa Ilha. Parabéns Rapazes.
++++++++++  

E esse Blog do Zé Lopes é mesmo um grande formador de opinião. Foi só fazer o comercial do Salão do Neto e dizer que lá se entra feio e sai bonito, que agora tem que marcar hora. As cinco da manhã quem chegou para ser o primeiro a ser atendido foi o famoso Marinho, o Locutor das Nultidões - (LDM). O cara saiu de lá bonitão. 
++++++++++
E essa foto que resgatamos, traz o atleta Duílio, (camisa vermelha) excelente zagueiro que jogou na melhor fase do futebol bacabalense.
++++++++++ 
E vem aí, no dia 17 de agosto, o 7º ano do bloco Jades. O local é a praça da Bíblia. Vai ser uma grande agito. Participe.
+++++++++
E mais uma vez o nosso Pop Star Bizôro Pagodinho foi flagrado em sua real vida, trabalhando na construção civil como ajudante de pedreiro. Batendo um bandeco, como é chamado pelos nordestinos o ato de comer uma quentinha,o astro maior bacabalense caiu na sua própria armadilha. Agora as pretas de Bacabal, principalmente as da Cohab e as pretas de São Luis Gonzaga estão sabendo quem realmente está precisando de hidratante para passar nas canelas cinzentas de tanto cimento. Desta vez não tem desculpa.
++++++++++


E aí meu amigo Lambal, o que o senhor achou das bramuras do Bizôro Pagodinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário