sábado, 25 de agosto de 2018

O PRESTIGIO DE ROSEANA EM ROSÁRIO E CAXIAS


Um grande comício marcou a visita da candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, ao município de Rosário, na noite de quinta-feira (23). Desde a sua chegada à cidade, lideranças e moradores da Região do Munin a seguiram em uma caminhada, manifestando o desejo de ter Roseana de volta ao governo.

No palanque da comitiva, ao lado da prefeita de Rosário, Irlair Moraes, Roseana apresentou seus candidatos ao Senado – Sarney Filho e Edison Lobão; e os deputados candidatos à reeleição João Marcelo, Adriano Sarney, César Pires; e os também candidatos Pastor Lázaro, Cleiane Calvelt e Carlos Filho. Todos discorreram sobre as mazelas por que passa a população, com o fim dos programas sociais, o aumento dos impostos e a perseguição aos trabalhadores maranhenses.

No discurso para cerca de seis mil pessoas, Roseana ressaltou o seu amor pelo estado e pela população, e afirmou que, se eleita, irá retomar os programas sociais, como forma de tirar da miséria 312 mil maranhenses que retornaram ao estado de pobreza no atual governo, segundo estudos oficiais.

“Queremos que o Maranhão cresça, por isso decidi me candidatar. Não tenho medo. Serei a voz dos maranhenses. Sou amiga do povo e com a experiência que obtive na minha vida como política não deixarei que a perseguição reine no estado, porque quando governei foi para todos os municípios. Estou com muita garra e disposição para tornar o Maranhão digno de respeito. Conto com o seu voto 15, Vamos à vitória”, finalizou.

A prefeita reeleita de Rosário relatou a perseguição que o município tem sofrido do atual governador. “Um desrespeito ao idoso, aos jovens, aos trabalhadores. Quando fui procurá-lo para falar sobre o problema de água, mandou que eu procurasse a Caema, numa total falta de respeito aos rosarienses. Mas com a nossa guerreira de volta tudo será diferente. Aqui você está em casa Roseana, conte com o voto de Rosário”, afirmou.

 

Caxias – Centenas de pessoas caminharam pelas ruas de Caxias com a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), dando uma grande demonstração de apoio da Região dos Cocais à sua candidatura. Da praça João Castelo ao Mercado Central, por onde passava Roseana recebia o carinho dos caxienses.

“Nossa guerreira tem que voltar, porque o Maranhão não aguenta mais tanta perseguição”, pedia a comerciante Elizabeth Bastiano, 59 anos. O compositor de jingles João Luiz, 47 anos, foi ao encontro da ex-governadora pedir que ela traga de volta os programas sociais, cancelados pelo atual governo. “Os quatro anos deste governo comunista só serviram para deixar o Maranhão mais pobre”, enfatizou.

A caminhada liderada pelo ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, contou também com a presença dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, além de diversas lideranças da Região dos Cocais.

 

“A quantidade de pessoas que participaram numa sexta-feira, sob sol forte, desta super-caminhada, mostra a força de Roseana. Sua candidatura aqui na Região dos Cocais só tende a crescer até a vitória”, enfatizou Paulo Marinho.

Roseana agradecia com acenos e ia ao encontro dos eleitores, que lhe abraçavam carinhosamente. “É muito bom ser recepcionada com tanto amor. Por isso resolvi aceitar mais esse desafio de me candidatar, porque amo o Maranhão e não faço distinção de municípios. Se eleita, com ajuda do povo, retornaremos com os programas sociais, fomentaremos a economia e auxiliaremos os mais necessitados”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário