sábado, 4 de agosto de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Estiveram me visitando no sábado que passou os poetas compositores Marcello Chalviski e Paulinho Barros. Os dois já vieram preparados com uísque, gelo e petiscos.
++++++++++
Nem bem começaram a degustar o scoth, eis que aparece Avana, a namorada de Marcelo com seu filhinho Ravy.
 ++++++++++
Logo em seguida, apareceu a empresária Socorro distribuindo todo o seu charme e simpatia. A garota estava curtindo uma bela praia.
++++++++++
Depois foi a vez da repórter e cantora Maria Espindola que, bela como sempre, nos contou dos seus novos projetos e aproveitamos para uma audição do seu belo CD.
++++++++++

A festa foi animada, o papo foi maravilhoso, nos divertimos muito. Na madrugada a galera seguiu para a mansão da empresária Socorro, onde amanheceram o dia tomando banho de piscina.
++++++++++


Quem também esteve em minha residência no final de semana que passou foram as irmãs Kátia e Tânia. Kátia me contou que está se mudando para a cidade de Carolina onde, com seu companheiro Nilton, irão tocar uma pousada.
++++++++++
Junto com a doutora Katia, veio a a artista Pinheirense Nelma, que participava de um congresso na nossa capital.
++++++++++ 
E quem participa de um congresso internacional n os estados unidos é a competentíssima agente cultural Ceristina Miranda. À nossa querida bacabalense, muito sucesso.
++++++++++
E falando em bacabalense, quem está revolucionando as tardes de sábado e as manhãs de domingo no Angelim. bairro em que mora na Ilha do Amor, é o professor Arquimedes. Acontece que tem uma equipe de pescadores contratados por ele, em Bacabal, e todo mandi é fisgado, é exclusividade dele. A galera não sai mais de lá.
++++++++++
E quem goza merecidas Férias e viaja por todo o Brasil com os Filhos Italo e Talita, é o conceituado médico Dr. Itaguacy Coelho. Aos turistas boas férias e uma excelente volta.
++++++++++
E no sábado que passou quem trocou de idade foi a secretária Ângela Corrêa. A festa aconteceu em sua residência na Cohab Anil e por lá toda a sua família. No Flagrante fotográfico a sua sobrinha Brenna Lima, seu esposo Paulo Filho e a pimpolha Ana Terra.
++++++++++
Lá encontrei com a minha querida amiga Sandra Passinho que me contou do show que seu esposo Jorge Passinho irá fazer junto com Beto Ehonque e Aziz Júnior.
++++++++++
Quem está tranquilo é o amigo colunista social e promotor de eventos Tenório Pinheiro. Ele que passou por uma bateria de exames, temia passar por um cateterismo, mas, graças a Deus o seu coração  tá batendo no compasso, tudo legal. Saúde garotão.
++++++++++
E quem está com tudo e não tá prosa é a belíssima senhora Tenilde Teixeira. Ela aproveita o sol da ilha e curte as praias com os filhos e netos. sempre rola uma cerveja gelada.
++++++++++
E quem esteve em São Luis neste final de semana foi a negona Walcilena. Ela participou da caravana que foi prestigiar a convenção do MDB que sacramentou a guerreira Roseana Sarney como candidata a Governadora do Maranhão.
++++++++++
Quem também seguiu a caravana foi a empresária, pedagoga e cheffa de cozinha Janete Waléria que com sua irmã Tânia Tomaz, agitaram o domingo ludovicense.
++++++++++ 
A convenção foi um sucesso e o ex-presidente da República José Sarney tomou as rédeas da campanha. Homem de bastidor como ele é, vai ter muita surpresa nessa eleição.
E olha só esse resgate fotográfico que fizemos. Um carro de som do Dr. Lisboa quando candidato a deputado federal. Ná época, um fiasco. uma verdadeira "pagação di mico"
++++++++++
E por falar nesses adjetivos, olha só outro resgate. Um panfleto do Jura Filho quando candidato a deputado estadual.
++++++++++
E olha só essa dobradinha que pode acontecer em Bacabal. Simplício Araújo pra deputado federal e Carlinhos Florêncio pra deputado estadual. Como diz o caboclo: - Tem rumo.

++++++++++
E olha só quem está ladeando a nossa querida Marrom, a nossa cantora maior Alcione. Pois é, é o nosso percussionista e Assessor politico do deputado federal João Marcelo, o sempre sorridente Nandinho WatsApp. não deixe o samba morrer.
++++++++++ 

E olha o Rafael Tomaz, como sempre bem acompanhado em  lugares finos e de destaque. É um nome para as próximas eleções e ele já trabalha issi. ++++++++++
E quando o time é bom até mesmo os vascaínos vestem a camisa. No flagrante o cruzmaltino, poeta, compositor e empresário pedreirense, Paul Getty seguindo o líder.
++++++++++
Muita gente está me perguntando se esse verdinho aí é o Waltinho Carioca. gente, esse aí não é o nosso bacharel.
++++++++++
O original Waltinho Carioca esteve em Bacabal a convite de João Claudino, dono do Armazém Paraíba, representando a família Galvão.
++++++++++
Semana passada ele me visitou trazendo a tiracolo os filhos Henrique e Alexandre
++++++++++
E a galera da charge tá afinada no futebol e na política. Com a fase ruim que atravessa o Vasco da Gama
++++++++++
 E com a crise em que se encontra a poliutica e o descrédito dos políticos.
++++++++++
Hoje tem festa Galera. Todo mundo lá
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário