sábado, 18 de agosto de 2018

RAPIDINHAS FO SÁBADO


Quer entrar feio e sair bonito, é só passar no Salão do Neto ali na rua Oswaldo Cruz, em frente a lanchonete do Pelado, a famosa Casa do Suco. O salão do Neto dispõe de profissionais treinados e habilitados para cortes e desenhos de cabelo, barba e bigode e ainda conta com serviço de manicure e pedicure. Para o conforto e tranquilidade de sua criança, o Salão do Neto tem cadeira especial e para o papai, enquanto espera, tem uma cachacinha especial, cerveja gelada, suco, refrigerante, TV, som e uma sinuca para diversão. O ambiente é climatizado. Passe lá e fale com Neto, com Hernandes e com Rejane e fique bonitão.
+++++++
E quem fez a ultima reunião com sua turma para curtir merecidas férias, foi a belíssima Ana Luíza Lopes. Técnica em segurança do trabalho, ela hoje se encontra em Maceió onde passará alguns dias. À Ana Luíza, nossos votos de muitas alegrias nesses dias de folga e entretenimento.
+++++++++
E por falar em férias, o belíssimo casal Avana e Marcello Chalv
inski, estiveram com seus pimpolhos passando o final de semana em Barreirinhas onde rolou o maior Jazz e Blues.
++++++++++
Por lá encontraram muitos amigos, entre elas a cantora e compositora Célia Leite, autora do classico “Pungar”, que tocou e cantou durante a estada da galera.
++++++++++
Quem completou oitenta anos nesta semana foi a belissima senhora Helena Lago. Dona Helena, como é conhecida, fez a sua festa cercada de filhos, netos, bisnetos amigos e demais familiares. 
++++++++++

O filho Fernando, que é médico no Rio de Janeiro, esteve presente para comemorar esta data tão querida e feliz, afinal, oitenta anos de dona Helena, tem que ser bastante come...bebemorado.
++++++++++

Presente na festa de dona Helena o lindo casal Dr. Jefferson Santos e Gesa. Os dois deram uma aula de como se dança samba. Disseram no pé.
++++++++++

E quem está muito feliz é o belíssimo casal Nonatão Nunes e Francinete. Eles apareceram nas redes sociais festejando anos de união e o aniversário da patroa. Ao casal, muitas felicidades.
++++++++++

E quem também fez festa para comemorar mais um ano de vida nesta semana foi a nossa Waldete Félix, a popular e amada Gorda Banjo. Linda como sempre, ela nos presenteou com essa linda foto em sua formatura.
++++++++++
Quem me fez uma ligação através do video do WatsApp na quinta-feira, foi a gatona internacional Selma Magalhães. Ela que está em Brasilia e no momento acompanhada pelo empresário Prellian Medeiros, me contou da felicidade de ouvir na rádio uma música de minha autoria e na minha voz e em um show, uma banda local brasiliense cantando uma canção minha. Também fiquei feliz.
++++++++++

E quem fez uma grande festa para comemorar o dia dos pais foi a familia Vieira. Junto com a esposa e filhas, o advogado, professor e empresário Dr. Bento Vieira foi bastante cortejado. Parabéns Papai.
++++++++++

E quem também recebeu a filharada para uma festa foi o papai, engenheiro e empresário Dr.Tairon Teixeira. A festa rolou em sua casa e teve muito churrasco e vinho de primeira. Na foto Alex, Tatiana e Marco André.
++++++++++


E aproveitando a festa, a elegante senhora Dra. Tenilde Teixeira, irmã do Dr. Tairon, participou mostrando deus dotes culinários e sua alegria ao contar as mais engraçadas histórias. A família Teixeira arrebentou a boca do balão.
++++++++++
E falando na Dra. Tenilde, quem está tocando, compondo e cantando muito bem é a sua filhota Flávia Cristina. Ela que sempre se destacou na poesia, apenas complementa a arte dando aquele toque de sonoridade.
++++++++++

E quem está com uma lanchonete que funciona a todo vapor é a belissima Weneea Ribeiro e o seu irmão Washinton. Filhos do cantor e compositor Perboire Ribeiro, os empresários comandam a noite com seus saborosos sanduiches.
++++++++++

E quem trocou de idade na terça-feira que passou foi a matriarca da família Corrêa, a senhora Maria José. Osganizada pelas filhas Sônia, Telma, Tânia, Iracy, Gracinha. Ângela e Kátia, o regabofe aconteceu no luxuoso salão vip do restaurante Coco Banbu. Muitos familiares e amigos também se fizeram presentes.
++++++++++
E aproveitando o argumento, a afamilia Corrêa fez dias atrás, uma grande festa para celebrar o casamento de Rafael e Sanny, um luxo só, na capela da Cohab. De la todos foram para o restaurante Sal e Brasa, onde foi servido um lauto jantar com direito a shows de Zé Lopes, Walber Pessoa e Rosemary Corrêa.
++++++++++

No flagrante fotográfico Sônia, Rosemary, Sanny, Gracinha, Rafael, Telma, Iracy, Kátia e Tânia. Um verdadeiro desfile de beleza e simpatia.
++++++++++

E esta semana eu perdi um grande amigo e Bacabal perdeu um grande homem e um grande desportista, o nosso inesquecivel Eutimídio Santos. Vivemos uma infancia juntos jogando bola, estudando, banhando no rio Mearim e outras criancices. Era seu fã de carteirinha no futebol, um ctaque, Que a terra lhe seja leve.
++++++++++

E esta semana quem esteve na mídia divulgando seu mais novo trabalho foi o cantor, compositor e multi-instrumentista Gil Estrela. Ele prepara seu show para o aniversário de São Luis.
++++++++++
E na quinta feira, inesperadamente, as sete da noite, Bacabal foi refrescado por um vento forte e com ele um temporal que durou cerca de uma hora. A chuva alagou a cidade, lavou as plantas e molhou a terra. Bons tempos estão de volta. Os antigos chamavam essa dádiva de “chuva da manga, chuva do caju”
++++++++++

E olha só essa dupla mais que musical. O acordeonista Eliézio e o violonista, arranjador e professor Luiz Junior. É música na veia, no coração, nos instrumentos e no tempo. Saiu de baixo.
++++++++++
E quem esteve em Bacabal esta semana foi o engenheiro em informática Hallim Trabulsi. Ele que que veio para resolver problemas pessoais, visitou amigos e voltou para São Luis com o conceituado médico Dr. José Emanuel.
++++++++++
E esta semana foi a vez das convenções dos partidos que terão candidatos concorrendo a vaga de prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar em Bacabal. A convenção mais concorrida, a de Edvan Brandão e Graciete, reuniu uma multidão e o candidato foi bastante aplaudido.
++++++++++

Na convenção, apesar de bastante concorrida, sobrou um espaço para dar um abraço na minha grande amiga e candidata a vice na chapa do Edvan, a super mulher Graciete Trabulsi. Deu pra bater um papinho rápido.
++++++++++

Horas depois ela me mandou esta foto que fizemos em um carnaval bem atrás, no tempo que nossa cidade ainda tinha esta festa. Mas tá voltando.
++++++++++

Muita gente importante esteve no Cartório Eleitoral para mostrar seu apoio a candidatura Edvan Brandão/Graciete Trabulsi. Na foto Welbert, Donatinho, Tania Tomaz, Jerry e
Dedê da Trizidela
++++++++++
No almoço que participei com a comitiva do Edvan Brandão, encontrei grandes amigos e aproveitei para esta foto com o desporista Roberto Baresi e com o vereador Joãozinho do Algodão Doce.
++++++++++

Quem também fez sua convenção foi a dupla César Brito e Florêncio Neto. Com a participação de Zé Vieira, eles pretendem polarizar as eleições.
++++++++++

E o candidato a deputado federal Junior Lourenço, que entrou em Bacabal para dividir votos, fez uma grande reunião para anunciar a sua candidatura. Apesar da impugnação, o candidato continua a campanha.
++++++++++

E eles estão de volta. Serginho Barreto, Tadeu de Obatalá e Ed Cândido. Lideres da banda Guetos, a precursora do reggae da Ilha do Anor, fizeram um CD que está em fase de mixagem. Vem Muita pedra de responsa por aí.
++++++++++


E o nosso astro Pop, o internacional Bizoro Pagodinho agora foi muito mais longe, o super star virou marca. Agora as pretas de Bacabal e de São Luis Gonzaga terão que engoli-lo. Bizoro Pagodinho agora vem em forma de barra de chocolate. Ainda não sei se tem contra indicação ou se é indigesto.
++++++++++
E olha só que belo casal, o Coronel da Policia Militar, chefe da Guarda da Assembleia Legislativa e sua noica, a assessora politica e top model Suréia. Os dois pombinhos aproveitaram a noite da ilha para um bom jantar a luz de velas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário