segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CANDIDATOS PREJUDICADOS FARÃO PROVA DEPOIS

Um problema de energia elétrica no prédio da Faculdade do Maranhão (Facam) no bairro do Bequimão, em São Luís, fez com a prova do concurso da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc) não fosse aplicada para os cargos de professor de matemática, educação física e química . Os candidatos nem a chegaram a receber o material e depois de aproximadamente uma hora foram liberados.

“Por volta de 8h20, quando entrei no prédio já não tinha mais energia. E não tinha condição de realizar a prova, pois lá as salas apesar de serem ventiladas, são escuras. O pessoal começou a se revoltar por falta de uma solução. Quando já eram 10h12 a energia voltou, mas já haviam recolhido as provas cinco minutos antes”, disse o candidato Marcus Vinícius.

O Governo do Maranhão informou que a Fundação Sousândrade, examinadora do concurso na faculdade Facam, disse que “em função da interrupção do funcionamento da energia elétrica no prédio, exclusivamente as provas para os cargos de Matemática, Educação Física e Química foram anuladas. Todos os inscritos para estas modalidades serão convocados para provas objetivas em nova data a ser divulgada pela Fundação Sousândrade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário