quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

LÉO CONDÉ PEDE MAIS UM TEMPINHO AO SAMPAIO

SampaioLeoConde

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota define até a próxima sexta-feira (4) a situação do técnico Léo Condé. A renovação do contrato do treinador é prioridade para a próxima temporada.
É claro que a excelente campanha à frente do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B valorizou muito o nome de Léo Condé, mas a direção do clube não deverá fazer nenhuma “loucura” para mantê-lo no time. Frota alega que a dificuldade é financeira por conta da falta de patrocínios.
A definição entre Sampaio e Condé ocorreria nesta quarta-feira (2), mas após conversa por telefone, o treinador pediu mais dois dias para responder à proposta de renovação o que deve acontecer até próxima sexta-feira.
“Conversamos e o Condé me pediu mais dois dias, mas quero adiantar aos torcedores que tudo que for possível será feito para que ele retorne a São Luís. Tem alguns aspectos familiares e por isso ele pediu mais tempo para dar uma resposta”, adiantou.
Antes do término da Série B, Condé chegou a ter o seu nome especulado pelo Atlético-GO e Remo, mas o time paraense até já anunciou o seu treinador.
Vale a espera e até um pouquinho mais de investimento para manter a continuidade do trabalho deste excelente profissional.
Imperatriz
Enquanto o Sampaio ainda tenta a renovação com Léo Condé, o Imperatriz, atual campeão maranhense anunciou o nome de Marcelo Salles para comandar o time em 2016.

Marcelo é ex-jogador de futebol e comandou o Bonsucesso no Campeonato Carioca e na Copa Rio em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário