domingo, 20 de dezembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

E bosta continua virando boné em Bacabal. Rapaz, um ladrão de moto foi preso pela população, foi peado tipo porco, amarrado à pr´pria moto que roubou e a surra comeu solta. Galera, taca de dar em jumentos o pobre ladrão pegou sozinho. O meliante passou mal e teve que ser hospitalizado. Pelo menos, quebrado como ele está, por ter levado um flagrante, vai passar o natal na cadeia. Menos um para ameaçar Papai Noel.

Rapaz, e Nêgo Diabo enricou novo, foi direto pro inferno. Gente, deram dois tiros de pistola no cabra que morreu lá mesmo. Nêgo Diabo era bastante conhecido da policia. Diabo morreu antes do nascimento de Jesus, não emplacou o 2015.

Gente, e não é que o nosso Jura Filho deu as caras. Pois é, o homem apareceu no inicio da semana para comemorar seu aniversário e a cervejada foi no Bar do Luizão. Será se essa alma tá querendo reza.

Rapaz, estive ontem com a minha amiga e colunista deste blog, a popularíssima Dona Juju Mungosa na residência do titular Zé Lopes. Rapaz, teve a confraternização  da galera.Nunca tinha visto tanta gente importante...

gente, e essa Fabiola, heinnnn!!! A mulher meteu chifre no marido e só d'uma lapada acabou com o casamento, com a reputação dela e do marido que acabou com o carrão do pé de pano, com o pacote de dados de 80% dos brasileiros e anida acabou com o natal das manicures que tiveram 98% das suas agendas desmarcadas. Agora, than, than, than, than... Ela botou os gordinhos em alta. E tudo isso só porque foi fazer a unha do carinha no motel. Pode.


Gente, e a pancada está cada vez mais alta na segurança do Estado. E não é que Cleiton Nascimento de Morais, preso na manhã de terça-feira (15), conseguiu fugir da Delegacia de Polícia Civil de São Mateus na madrugada de quarta (16). E o pior, ele deu no pé com outro individuo conhecido como Hugo serraram a grade da cela e renderam o carcereiro, em seguida  arrombaram a janela que dá acesso à sala do delegado a procura da arma com a qual Cleiton havia sido preso há menos de 24 horas. Pasmem. Poucas horas depois da fuga, Cleiton matou a pauladas no rio Tapuio, naquele município, seu parceiro de fuga. ô cabra porreta, sô.

Poxa, a imprensa perdeu o grande apresentador James Fortes, 43 anos,. Ele faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital – HTI, em Teresina-PI, onde se encontrava internado com problemas cardíacos. James era sócio-proprietário da TV Cidade (canal 47) e recentemente também chegou a apresentar programas jornalísticos. Meus sinceros sentimentos a família enlutada.

E a galera do zap zap passou dois dias na bronca. Pois é, desta vez conseguiram  na justiça bloquear a rede. Quem fica 24 horas com olho no celular perdeu o chão, ou melhor, ganhou a chance de bater um papo com um amigo, de prestar atenção a uma conversa, de comer despreocupado e também de ver que as coisas estão acontecendo em sua volta.

Galera, e o Dr. Eufrásio, heinn!!! o moço ganhou a simpatia dos membros da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal. Pois é, ele foi o grande homenageado na confraternização de domingo passado no Centro de Treinamento São Patricio.  Éa pré-candidatura que mais cresce em Bacabal.
E como disse o velho Chico Moraes. "Quem não sabe assar, queima" e eu, como estou sendo convidado para as confraternizações, vou passando muito bem, cerveja, uisque, churrasco. Se ninguém me convidar para a ceia de natal, volto pra minha sardinha com ovo.




Beijim, beijim, tchau, tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário