domingo, 6 de dezembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU

Tunica Lourenta – Princesa dona Juju, por que será que Dr. Clemilton está apontando para aquele termômetro?
Resposta – Simples. Acontece que ele está em campos do Jordão e está mostrando para todos, a temperatura de Bacabal ao meio dia. Só isso.
***********************************************************************
Marysol Dado Raso – Dona Juju, digo que a senhora é sabichona se a senhora disser o que Louremar e Bartolomeu estão tramando?

Resposta – Querida Marysol, isso é coisa de policia e em coisa de policia eu não me meto. Por isso sou sabichona.
**************************************************************************
Jansem Fu Turo – Brilhante Dona Juju, a senhora poderia me explicar essa foto?

Resposta – Olha Jansem, eu sou só colunista, eu não sou Deus. Essa foto aí, nem Freud explica.

************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário