domingo, 28 de março de 2021

AUXILIOS DE DINO SÃO DESTACADOS POR ROSEANA SARNEY

 

Parecem que os papéis se inverteram. O atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), acostumado a criticar, passou a ser “vdiraça”, enquanto que a ex-governador Roseana Sarney (MDB), acostumada a ser alvo de críticas, passou a ser “pedra”.

Depois de cobrar um apoio ao setor empresarial, Roseana comentou as novas medidas de Dino para o enfrentamento da pandemia (reveja), anunciadas em coletiva na última sexta-feira (26).

A ex-governadora fez questão de ressaltar que os “auxílios” anunciados pelo governador estão na direção correta. Roseana fez ainda questão de dizer que algumas das medidas adotadas foram sugeridas por ela.

“As medidas anunciadas hoje pelo Governo do Estado para minimizar os impactos da pandemia, especialmente o pacote de auxílios, vão na direção correta. Algumas dessas medidas, aliás, sugeridas por mim, nos últimos dias”, afirmou.

No entanto, apesar de destacar os “auxílios”, Roseana entende que muito ainda precisa ser feito e lembrou da situação de dificuldade que os ambulantes vão enfrentando na pandemia.

“Medidas importantes, mas muito ainda precisa ser feito. Vários trabalhadores seguem sem saber como bancar sua subsistência, a exemplo dos ambulantes. Sem contar o pagamento da nova parcela do auxílio cobrado pelos bares e restaurantes, que não foi executado até hoje”, finalizou.

Definitivamente os papéis se inverteram e o curioso é que ambos vão liderando as pesquisas eleitorais para 2022, Roseana para o Governo do Maranhão e Dino para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário