quarta-feira, 10 de março de 2021

FELIPE CAMARÃO EM ALTA

 

Não é de hoje que este Blog reconhece o excelente trabalho desenvolvido pelo secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão. Gestor técnico, com passagens por outras pastas no Governo Flávio Dino e por outros governos, Felipe Camarão sempre teve seu nome como sinônimo de bons trabalhos.

No mês que completa cinco anos comandando uma das pastas mais importantes e, inegavelmente, a que viabiliza mais agenda positiva para o Governo Flávio Dino, Felipe Camarão teve mais uma prova do reconhecimento do seu trabalho pelo Maranhão.

O site Folha do Maranhão vai fazendo uma enquete com o nome de 14 políticos e/ou gestores que poderiam disputar o Governo do Maranhão nas eleições de 2022.

A grande surpresa, até o momento, é justamente Felipe Camarão. Sem jamais ter disputado nenhuma eleição ou mesmo ter afirmado que disputará em 2022, Felipe Camarão, que já chegou a liderar a enquete, sempre está entre os dois primeiros colocados e sendo o melhor nome do grupo político do Governo Flávio Dino, que teoricamente tem três pré-candidatos anunciados: o senador Weverton Rocha, o vice-governador Carlos Brandão e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

De acordo com o resultado parcial da enquete, visto pelo titular do Blog na manhã desta quarta-feira (10), Felipe Camarão é o segundo colocado com 14% das citações, só perdendo para o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, oposicionista ao grupo de Flávio Dino, que lidera com 15% das citações.

Veja abaixo a relação dos citados e a parcial com quase 4 mil votos.

É claro que o levantamento não tem valor científico e é pouco provável até que Felipe Camarão dispute, em 2022, o Governo do Maranhão, a tendência é que seja um apoio fundamental ao vice-governador Carlos Brandão, mas a enquete demonstra duas coisas: o reconhecimento do excelente trabalho de Felipe Camarão e que Flávio Dino pode ter uma “carta na manga” no seu grupo político para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário