sexta-feira, 12 de março de 2021

RENÚNCIA DE BOLSONARO É SUGERIDA POR FLÁVIO DINO

 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), parece não estar disposto nem a esperar 2022, para nas urnas, tentar tirar Jair Bolsonaro da Presidência da República.

Na noite de ontem, quinta-feira (11), o comunista voltou a criticar as ações de Bolsonaro durante a pandemia no Brasil. Flávio Dino chegou ao ponto de sugerir a renúncia para o presidente da República.

A sugestão de renúncia de Flávio Dino, feita a Bolsonaro, foi logo após o presidente da República demonstrar preocupação com a situação econômica do Brasil e dos brasileiros, com medidas restritivas mais severas que estão sendo adotadas por alguns governadores.

“A política do fecha tudo, fecha o comércio, cuja consequência é a destruição de milhões de empregos. O efeito colateral do combate ao vírus está sendo mais danoso do que o próprio remédio. Lockdown não é remédio”, afirmou.

Bolsonaro também voltou a criticar decisão do Supremo Tribunal Federal, segundo a qual estados e municípios — além da União — também têm poder para adotar medidas restritivas a fim de conter a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário