quarta-feira, 31 de março de 2021

JA SÃO MAIS DE SEIS MIL ÓBITOS


Como era esperado, infelizmente, o Maranhão alcançou, na noite de ontem, terça-feira (30), os seis mil óbitos pela Covid-19, desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, foram registradas mais 40 mortes em 24 horas, duas a menos que o recorde de óbitos, registrado na segunda-feira (29), quando o Maranhão teve 42 óbitos pela doença.

Além disso, outro número que segue crescente e, consequentemente, preocupante é o numero de ativos, ou seja, o número de pessoas contaminadas. Nesta terça-feira esse número ultrapassou a casa dos 15 mil infectados.

O curioso é que o governador Flávio Dino, que fez questão de lamentar os 300 mil óbitos no Brasil, ainda não se posicionou sobre o fato do Maranhão ter ultrapassado os seis mil óbito.

Só que essa postura de Flávio Dino tem sido corriqueira, foi a mesma que o comunista adotou quando o Brasil bateu o recorde de mortes e quando o Maranhão também teve 42 óbitos em 24 horas, maior número registrado desde o início da pandemia (reveja).



Nenhum comentário:

Postar um comentário