sábado, 6 de março de 2021

MARANHÃO PERTO DE 40 MORTES DIARIAS PELA COVID

 

Apesar do Governador do Maranhão  Flavio Dino (PCdoB), falar sempre das mortes em todo o Brasil, e não comentar os óbitos no estado que administra, infelizmente o Maranhão, na noite de ontem, sexta-feira (05), se aproximou de ter o registro de 40 vítimas fatais ao dia, pela Covid-19.

Somente no boletim desta sexta-feira da Secretaria de Saúde do Maranhão, divulgado no início da noite, foram registrados infelizmente 39 óbitos em 24 horas. O número tem aumentando dia após dia.

O registro de 39 óbitos aconteceu justamente no dia em que, teoricamente, o Maranhão aumentou as medidas restritivas para tentar conter a crescente do novo coronavírus. Além do alto número de óbitos, segue também crescendo o número de ativos, que atualmente são 10.584 maranhenses que, neste momento, estão com a Covid-19.

Dos 39 óbitos registrados no boletim da SES, 16 vítimas fatais são de Imperatriz. Veja a relação dos novos óbitos, que foram registrados nas seguintes cidades: Arari (1), Açailândia (1), Bom Jardim (1), Buriticupu (1), Buritirana (1),Cajapió (1), Coelho Neto (1), Chapadinha (1), Dom Pedro (1),Nova Olinda do Maranhão (1), Paço do Lumiar (1), Arame (2), Bacabal (2), Governador Eugênio Barros (2), São José de Ribamar (2), São Luis (3) e Imperatriz (16).

É aguardar e conferir, mas o Blog reitera o que tem dito desde o início desta pandemia, sem fiscalização mais intensa, não conseguiremos diminuir a quantidade de casos, mesmo com essas novas medidas mais restritivas já iniciadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário