segunda-feira, 6 de setembro de 2021

07 DE SETEMBO, UM ENSAIO PSRA O GOLPE, DIZ FLAVIO DINO

 


O governador do Maranhão, Flávio Dino, segue demonstrando um tremendo incômodo com os atos que estão previstos para acontecer no dia 7 de setembro, em apoio ao Governo Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (06), o governador maranhense chegou a dizer que as manifestações do dia 7 de setembro servem como “ensaio” para um tal golpe que Dino tem dito que Bolsonaro deverá promover.

“Objetivo de curto prazo de Bolsonaro: chantagem contra os demais Poderes. Quer uma espécie de “salvo-conduto”. Mais adiante, tentará um golpe, para o qual esse 07/09 funciona como “ensaio”. Atos violentos podem acontecer inclusive pela ação de “infiltrados”., foi o que escreveu Flávio Dino.

O governador maranhense também disse que Bolsonaro semeia o caos e que é o pai da inflação.

“Bolsonaro semeia o caos porque isso serve aos seus propósitos. Quer manter a sociedade em stress, já que fascismo não combina com paz. O preço da instabilidade está sendo pago pela sociedade: Bolsonaro é o pai da inflação”, finalizou.

Falando em atos violentos, Bolsonaro lembrou nas suas redes sociais que nesta segunda-feira completam três anos da tentativa de homícidio que ele foi alvo.

“Há exatos 3 anos tentaram me matar. Agradeço à Deus pela sobrevivência. Hoje, se preciso for, a vida pela liberdade”, disse Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário