sexta-feira, 10 de setembro de 2021

FLÁVIO DINO E O RECUO DE JAIR BOLSONARO

 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), não perdoou o recuo do presidente da República, Jair Bolsonaro, que após o dia 7 de setembro, quando subiu o tom contra o Supremo Tribunal Federal, em especial o ministro Alexandre de Moraes, decidiu na quinta-feira (09) divulgar uma “Declaração a Nação” para tentar amenizar os ânimos.

Para Flávio Dino, o recuo de Bolsonaro além de não ser sincero, é um ato de covardia. O governador maranhense atribuiu essa nova postura a uma suposta queda de aprovação do presidente da República.

“Pesquisas realizadas ontem e hoje mostram queda da aprovação de Bolsonaro. Tal fato e a sua conhecida covardia explicam o “recuo”. Que não é sincero e por isso ninguém sabe quanto dura. De todo modo, espero que ele se dedique a um tema que lhe é estranho: TRABALHO”, afirmou.

O curioso é que o mesmo Flávio Dino, que critica agora o recuou de Bolsonaro, já recuou várias vezes de suas decisões, como uma simples pesquisa no Blog pode comprovar.

No entanto, como coerência sempre esteve longe de ser uma característica de Flávio Dino, a sua crítica ao recuoj de Bolsonaro segue sendo apenas mais uma do “faça o que eu digo, não o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário