quarta-feira, 8 de setembro de 2021

REVELAÇÕES DE DR. YGLESIO SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2022

 


No último fim de semana, o clima esquentou dentro do grupo político comandado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), sobre as eleições do ano que vem.

Inicialmente foi o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que, ao lançar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, praticamente se desvinculou do grupo do governador.

Logo depois, foi a vez do senador Weverton Rocha (PDT) que, para muitos num tom provocador, deu uma declaração que acabou passado do tom. “Tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”, afirmou o senador e que a declaração acabou atingindo o vice-governador Carlos Brandão, também pré-candidato ao Palácio dos Leões.

No dia seguinte a declaração de Weverton, o próprio Flávio Dino respondeu a postagem de Weverton. A declaração de Dino veio com uma foto ao lado de Carlos Brandão. “Nesses anos todos, estamos construindo um modelo de governança para o Maranhão marcado pela harmonia, pelo diálogo e por fortes projetos transformadores. Assim devemos continuar, com trabalho e humildade”, disse Dino.

Só que agora o deputado estadual Yglesio Moyses, também nas redes sociais, fez uma declaração reveladora. Yglesio que se elegeu pelo partido de Weverton (PDT), mas hoje é aliado de Brandão, disse que o vice-governador já foi escolhido como o candidato do grupo de Flávio Dino para 2022.

“Só espera até novembro pra receber a notícia de quem é o candidato do grupo quem quiser se enganar… a decisão já foi tomada, o candidato é Carlos Brandão, que com resiliência e humildade vai construindo o seu próprio caminho, com o apoio das pessoas que lá atrás ele tanto ajudou”, assegurou Yglesio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário