quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DIEGO GALDINO NA CASA CIVIL

 


Depois da aprovação pela Assembleia Legislativa do nome de Marcelo Tavares para o Tribunal de Contas do Estado, o governador do Maranhão, Flávio Dino, não perdeu tempo e anunciou mudanças na sua equipe.

Como era esperado, Diego Galdino será o substituto de Marcelo Tavares na Casa Civil, enquanto que Marcela Mendes, que era adjunta, assumirá a Secretaria de Governo, comandada até hoje por Galdino.

“O hoje secretário de Governo, Diego Galdino, será o Secretário-Chefe da Casa Civil. A secretária adjunta Marcela Mendes será Secretária de Governo. Darão continuidade ao ótimo trabalho na coordenação das ações de governo e na execução de metas administrativas”, afirmou Flávio Dino.

O governador maranhense também aproveitou para parabenizar o seu ex-chefe da Casa Civil pela ida para o Tribunal de Contas do Estado.

“Parabenizo o ex-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que passará a exercer o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Marcelo tem longa experiência profissional e preenche os requisitos constitucionais. Cumprimento a Assembleia Legislativa pela escolha”, destacou Dino.

Marcelo Tavares deve assumir nos próximos dias o cargo de conselheiro do TCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário