sábado, 11 de setembro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa linda frase abriremos a coluna deste maravilhoso sábado. ++++++++++ 

E a flexibilização trouxe de volta muitos sorrisos. Com o astral e a autoestima lá em cima, a linda loira Lady Teka resolveu encher de beleza os dias bacabalenses. A musa esteve no final de semana acompanhada do seu filho Luis Gustavo, em um chique restaurante da nossa cidade onde se divertiu, se deliciou dos mais finos drinks e dos mais deliciosos petiscos. A menina tá um must.

 +++++++++

 E o 07 de setembro foi de festa, também, para a linda senhora Clicia. Ela aniversariou e comemorou a data em grande estilo em um renomado restaurante da Ilha do Amor. Com ela a filha Adriana, o genro Fabiano, a Dra. Tenilde Teixeira, o médico Dr. Luis Fernando Filho,   Hileana, Carlos Fernando, Luiza, Letícia, Rosa e mais algunsamigos. À charmosa senhora Clicia, toda felicidade do mundo. 

++++++++++ 

E as nossas meninas bacabalenses invadiram as praias durante o feriadão e desfilaram toda a beleza que só as bacabalenses tem, começando pela linda Filomena Alves Coimbra, malhada, sarada e bronzeada. 

++++++++++ 

Livre e cheia de luz, a querida Sandra deixou o final de semana muito bem mais claro. A diva arrasa com todo seu charme, seu corpo bem delineado e seu sorriso largo. A menina tá na crista da onda, literalmente.

++++++++++ 

Outro show dado no feriadão, ficou por conta das lindas Vanessa e Rossana Souza. A dupla esteve em um conhecido bar na Avenida Litorânea, onde aproveitou o sol do feriadão para dourar a pele e também para saborear da excelente culinária maranhense, além de boas conversas e boas gargalhadas com amigas.

++++++++++

Ainda no clima do bronzeado, a nossa linda empresária e estilista Sheylla Branco,  que arrasou no feriadão mostrando a beleza e a cor da sua pele. Para hoje a nossa Sheylla Branco promete um tour pelos bares mais aconchegantes da cidade. Vai rolar um chope gelado.

++++++++++

E continuando com a nossa galeria de lindas mulheres, quem está de volta é a top model Regiane Almeida. Dentro de um look vermelho, a princesa chama mesmo a atenção por onde passa. Uma verdadeira gata.

++++++++++

De volta às badalações sociais, está nossa luxuosa menina Lanna Sampaio. Dona de um grande talento para escrever belas frases, belos textos,  a top model está sempre mostrando novidades no seu vestuário e ditando os rumos da moda. Ela é mesmo sensacional.

++++++++++

E o engenheiro Salim Waquim, está  no clima da flexibilização. O ply boy passsa a semana malhando, mas, quando anitece na sexta feira, ai começa os tra"bar"lhos.  E hoje ainda é sábado.

++++++++++

E o feriadão foi de muita festa e trabalho. No flagrante fotográfico, o operacional sargento Nadson com o empresário Zé do Efeito e com o assessor parlamentar Nandinho, em um momento de descontração.

++++++++++

E quem esteve passando o feriadão curtindo as lindas praias da Ilha do Amor, foi o engenheiro da computação Hallim Trabulsi.  Com muita sede, ao chegar em Bacsbal na tarde de ontem, encontrou com o seu Grande amigo, o professor Pedro Neto em um famoso Bar da cidade. Aí caiu tampa. Só puro malte.

++++++++++

E depois de detonar com as negras  de Bacabal, Pedreiras, Trizidrla do Vale, São Luis Gonzaga, São Mateus, Alto Alegre, dentre outros municipios, o astro maior, o pop star bacabalense Bizoro  Pagodinho, apareceu nas redes sociais abracado a uma negra. Redemption Song. Será se o cantor se redimiu? Aguardem cenas do próximo capítulo.

++++++++++

E quem está com a bola toda e feliz da vida é o técnico em refrigeração José Nilson, o popular Fazenda. O rapaz, que está sempre curtindo as belezas do nosso Rio Mearim, também faz a pintura da sua geladeira.

++++++++++

E o professor e proprietário do cursinho Espaço Ciência, o conhecido Arquimedes Frasão, sempre nos surpreende com seu dinamismo para didático. Esta semana, ele surpreendeu dando aula sob a sombra das árvores. A turma aprovou.

++++++++++

E o amigo Jamir Lima, atendendo a um pedido do blog que atende a inúmeros pedidos, nos enviou a tabela atualuzada com os próximos jogos do flameango. Segue o rubro negro.

++++++++++

E a turma da charge tá mesmo antenada com o momento político. 

+++++++++

A galera da montagem acompanha lado a lado.

++++++++++

E monta quadros hilários envolvendo Jair Bolsonaro e Lula.

++++++++++

 E foi só aparecer a bombástica notícia de uma suposta traição da ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, que os chargistas e montadores botaram os neurônios pra funcionar. Uma graça. 

++++++++++

E os assuntos mais presentes da semana, foram eternizados nos traços dos chargistas. 

++++++++++

Principalmente a grande cagada ao trair os caminhoneiros, pedir arrego ao Xandão e abandonar os manifestantes.

+++++++++

E quando os pensadores de plantão viram que o presidente Jair Bolsonaro pediu ajuda para para Michel Temer, deu até cartaz de filmes.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta e aqui se faz piada com tudo, escolhemos essa para alegrar ainda mais, este sábado ensolarado.

+++++++++++++

E com essa frase encerraremos a nossa coluna deste sábado. 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal. O senhor vai cair na noite deste sábado festivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário