segunda-feira, 6 de setembro de 2021

A RESPOSTA DE FLAVIO DINO AO SENADOR WEVERTON ROCHA

 


Definitivamente o senador maranhense Weverton Rocha carregou na mão quando decidiu alfinetar o seu adversário dentro do seu grupo político, o vice-governador Carlos Brandão.

Weverton afirmou que uns “nascem para ser vice e outros para liderar”, ao se referir a uma desistência da candidatura de Brandão em apoio ao seu projeto de ser governador do Maranhão (reveja).

A declaração não foi bem recebida no Palácio dos Leões, tanto que o próprio governador Flávio Dino, no dia de ontem, domingo (05), fez uma postagem na defesa do seu aliado fiel, o vice-governador Carlos Brandão.

“Nesses anos todos, estamos construindo um modelo de governança para o Maranhão marcado pela harmonia, pelo diálogo e por fortes projetos transformadores. Assim devemos continuar, com trabalho e humildade”, destacou Flávio Dino ao postar uma foto ao lado de Carlos Brandão.

O vice-governador repostou a foto e, visivelmente evitando estender a crise criada, se limitou a destacar a gestão de Flávio Dino a frente do Maranhão.

“Certamente, na oportunidade, o nosso governo, dedicado a todos os maranhenses, será espelho do afinco e da excelência que tanto buscamos nos últimos anos. Vamos em frente, pelo bem do Maranhão”, disse Brandão.

A alfinetada de Weverton Rocha, ao que parece, foi um tiro no pé e deve ainda ter consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário