segunda-feira, 27 de setembro de 2021

PESQUISAS MOVIMENTAM A SEMANA

 A semana na área da política promete ser movimentada no Maranhão e principalmente pelo fato de que teremos a divulgação de duas pesquisas eleitorais. Existe a expectativa de que os institutos Exata e Escutec, durante a semana, divulguem números da corrida para o Governo do Maranhão.

Os números devem mostrar o atual momento e inclusive nortear algumas decisões políticas.

A ex-governadora Roseana Sarney, que até então lidera todos os levantamentos divulgados, confirmou que vai aguardar a divulgação da terceira pesquisa Escutec de 2021, para confirmar sua decisão sobre o pleito eleitoral do ano que vem.

Roseana tem deixado claro a sua preferência por disputar uma vaga na Câmara Federal. Só que diante dos cenários apresentados pelas pesquisas eleitorais, a ex-governadora tem recebido alguns pedidos para rever sua decisão e novamente disputar o Governo do Maranhão em 2022.

Edivaldo – A semana também deve ser marcada pelo início da caminhada do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), ao interior maranhense.

Em companhia dos deputados Edilázio Júnior (federal) e César Pires (estadual), Edivaldo, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão, irá cumprir agenda na Região Sul do Maranhão. A viagem deve acontecer na próxima quarta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário