quinta-feira, 9 de setembro de 2021

IMPEACHMENT DE BOLSONARO É DEFENDIDO POR CARLOS BRANDÃO


Depois do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), e da senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania), foi a vez do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) também defender o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Brandão fez questão de destacar que o seu posicionamento é semelhante ao do seu partido, o PSDB, ou seja, favorável ao impeachment de Bolsonaro.

“O PSDB, mais uma vez, mostra compromisso com o Brasil ao se posicionar pelo impeachment de Bolsonaro. O brasileiro não pode ser penalizado por um desgoverno que desdenha da crise sanitária, se perde na economia e desrespeita a Constituição. Estamos todos juntos pelo Brasil”, destacou.

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Maranhão foi mais além ao classificar como “inaceitáveis as agressões ao STF” e afirmou que Bolsonaro não consegue encarar os problemas reais do Brasil.

“Outro fato é que as agressões inaceitáveis ao STF demonstram que o presidente não consegue lidar com os problemas reais: a inflação, o desemprego, a fome, a pandemia. É hora de fazer prevalecer a Constituição e agir em defesa de nossa democracia e, sobretudo, da sociedade”, finalizou.

O curioso é que senador Weverton Rocha (PDT) também pré-candidato, pelo menos nas redes sociais, preferiu não comentar as manifestações e o posicionamento de Jair Bolsonaro.

O terceiro senador maranhense Roberto Rocha, mais uma vez, fez questão de deixar claro que segue sendo aliado de Bolsonaro e compartilhando de boa parte de seus pensamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário