quinta-feira, 2 de setembro de 2021

JOSIMAR RECONHECE QUE NAO TEM VEZ NO GRUPO DINO


O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho (PL), voltou a reconhecer que o seu grupo político não tem espaço no grupo comandado pelo governador Flávio Dino (PSB).

A nova declaração foi dada em entrevista ao program Questão de Ordem, quando Josimar deixou claro que desistiu de contar com o apoio do grupo de Flávio Dino para o seu projeto em 2022.

“Nós não sabemos o candidato do Palácio, é tanta conversa, já apareceu Felipe Camarão, já apareceu o Márcio Jerry. O grupo do governo, essas pessoas não gostam do nosso grupo ao ponto de nos apoiar num projeto desse. Você sabe a dificuldade que nossos aliados têm em cada secretaria de estado. A gente olha outros grupos tendo todas as benesses que são negadas para o nosso grupo. Então isso reflete claramente que nós não temos espaço”, disse Josimar de Maranhãozinho.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Josimar reclama do distanciamento do governador Flávio Dino para com o seu grupo político, mas parece que desta vez o deputado federal vai definitivamente deixar o grupo Dinista.

Josimar vai tentar, nesta quinta-feira (02), durante encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, conseguir uma declaração de apoio de Bolsonaro a sua candidatura ao Governo do Maranhão no ano que vem.

Pré-candidato ao Palácio dos Leões, Josimar garante que fará três grandes eventos para ratificar o seu posicionamento para a disputa eleitoral de 2022.

“Nós teremos três eventos, nesse primeiro serão com os prefeitos aliados, seus convidados e os nossos pré-candidatos. Depois, serão com agentes políticos, lideranças politicas que já tiveram mandatos e nos representa nos municípios e, no terceiro, chamaremos todos os vereadores do nosso grupo. Já em outubro faremos um grande evento com todos”, afirmou, destacando que espera contar com cerca de 50 prefeito no evento da próxima sexta-feira (03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário