quinta-feira, 29 de março de 2018

RESENHAS ESPORTIVA


CAVALO QUER AMPLIAR VANTAGEM NO PRIMEIRO JOGO

 O Imperatriz enfrenta o Moto Club na decisão do Campeonato Maranhense 2018 e vai ajustando sua equipe sob o comando do técnico Vinícius Saldanha. O treinador tem buscado minimizar os erros da equipe para este duelo que tem uma tendência muito grande de equilíbrio.
Para Saldanha, dos 180 minutos que serão jogados, os primeiros 90 serão fundamentais. O treinador fala em conseguir em São Luís uma vantagem para a partida decisiva na cidade de Imperatriz.
“Esse primeiro jogo talvez seja o mais importante da decisão. Precisamos fazer um bom resultado e trazer uma vantagem para Imperatriz. Mas vamos viver dia a dia e preparar a equipe em todos os aspectos”, disse.
Vinícius Saldanha fala sobre o que tem buscado nos últimos treinos da equipe. O treinador quer princípios definidos com posse de bola e sem ela no jogo diante do Moto.
“Estamos trabalhando algumas atividades específicas e esperamos que os atletas o que estão realizando do no treino dentro do jogo. Estamos trabalhando bastante alguns princípios com a bola e sem ela para correspondermos na hora do onze contra onze”, afirmou.
Imperatriz e Moto Club fazem jogo de ida no dia 5 de abril, às 21h45, no Castelão e a volta no dia 8, às 18h, no Frei Epifânio D’Abadia. Por melhor campanha o Cavalo de Aço joga a segunda partida em casa e tem a vantagem de empatar no placar agregado.

SAMPAIO JOGA CONTRA O CSA PELA COPA DO NORDESTE

O Sampaio enfrenta o CSA-AL, hoje (28), às 19h, no estádio Castelão pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
Com 8 pontos ganhos e já classificado para as quartas-de-final, o Sampaio precisa vencer e torcer por um tropeço do Ceará diante do Salgueiro para terminar na primeira colocação do grupo D.
Já eliminado da Copa do Nordeste, o CSA vai poupar os titulares em função da decisão do Campeonato Alagoano. O Ceará também não deve encontrar dificuldade, pois o Salgueiro é o lanterna do grupo e está fora das finais no pernambucano.
O técnico Francisco Diá decidiu escalar força máxima e começa a testar a equipe que será utilizada no Capeonato Brasileiro Série B.
O Sampaio terá Andrey; Bruno Moura, Joécio, Fredson e Alyson; Silva, Willian, João Paullo e Marlon; Uillian e Cláudio Maradona.

ACLEM REPUDIA AUTORITARISMO DE DIRIGENTE DA FMF

O presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem), Tércio Dominici divulgou, nesta quarta-feira (28), nota de repúdio contra a Federação Maranhense de Futebol por conta do episódio lamentável protagonizado esta semana pelo vice-presidente de Competições da FMF, Hans Nina.
Na última segunda-feira (26), o dirigente impediu o acesso da repórter Ana Theresa, da TV Guará, à sede da Federação Maranhense de Futebol.
A atitude de Hans foi motivada por conta de desavenças com o vice-presidente do Moto e diretor da TV Guará, Natanael Júnior.
Segundo a Aclem, a atitude grosseira do dirigente caracterizou revanchismo e autoritarismo.
Leia a nota na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário