quinta-feira, 29 de março de 2018

APOIOIOS IM PORTANTES CHEGAM A WALDIR MARANHÃO


Para complicar ainda mais as decisões que precisam ser tomadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão, ao contrário do que queria o comunista, está tendo apoios importantes dentro do PT maranhense.
Waldir Maranhão protocolou sua filiação junto ao PT na segunda-feira (26), mas ainda aguarda um posicionamento oficial do partido. Só que logo depois do seu pedido, o presidente do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, já se posicionou publicamente contrário a chegada do deputado federal.
Apesar disso, Waldir Maranhão manteve-se sereno e tranquilo, assegurando possuir inclusive o respaldo da Direção Nacional do PT para a sua filiação. Só que até mesmo entre os petistas maranhenses, Waldir já conseguiu ganhar adeptos a sua filiação.
Pelo menos duas correntes do PT: CNB e EPS, não só demonstraram serem favoráveis a filiação de Waldir Maranhão, como apoiam incondicionalmente a sua pré-candidatura ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores.
O evento que formalizou esses apoios, contou com nomes importantes dentro do PT, como do deputado estadual Zé Inácio, do ex-presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro e do também pré-candidato ao Senado pelo PT, Raimundo Chocolate.
Waldir Maranhão não só agradeceu o apoio recebido, como fez questão de lembrar o compromisso assumido com Flávio Dino, Lula e Dilma Rousseff.
“Desde o impeachment, já havia o compromisso de disputar o Senado Federal com o apoio do governador Flávio Dino, do presidente Lula, da presidente Dilma, enfim, do povo maranhense. O que me estimula nessa caminhada é sentir que o povo do meu estado quer me dar a oportunidade de representa-lo no Senado Federal”, afirmou recentemente o futuro petista.
Em se confirmando a filiação de Waldir Maranhão ao PT, ele passa a ser o favorito a segunda vaga para o Senado na chapa de Flávio Dino. Já Eliziane Gama, começa, mais uma vez, a sentir o gosto amargo de ser renegada pelo comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário