sexta-feira, 23 de março de 2018

MOTO, O PRIMEIRO FINALISTA

O Moto é finalista do Campeonato Maranhense. Após o empate por 1 a 1, no segundo jogo com o Maranhão, no Estádio Castelão, o time rubro-negro vai decidir o título do Estadual 2018. No primeiro jogo, as duas equipes já haviam empatado por 0 a 0.
O destaque da partida foi o goleiro Rodrigo Ramos que fez pelo menos quatro grandes defesas que garantiram a classificação e a invencibilidade do time rubro-negro.
O MAC começou o jogo em cima, mas foi o Moto que abriu o placar, na primeira finalização, aos 11 minutos do primeiro tempo, num contra-ataque que Val Barreto mandou para o fundo do gol.
O Maranhão empatou aos 17 minutos do segundo tempo num pênalti que ninguém entendeu a marcação do árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais. Emerson cobrou e deu novamente esperança ao time atleticano de chegar à final.
Após o empate, o MAC foi buscar a vitória, mas brilhava a estrela do goleiro Rodrigo Ramos.
O outro finalista sairá do confronto entre Imperatriz e São José, no sábado, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O Imperatriz tem a vantagem do empate. O São José precisa vencer para chegar a uma final inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário