sábado, 10 de março de 2018

FÁBIO MACEDO CONTINUARÁ NO PDT


Sobre as várias especulações acerca de uma possível mudança de partido, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, assegura sua permanência no Partido Democrático Trabalhista (PDT).
“O PDT foi o partido que me acolheu quando dei os meus primeiros passos na política e hoje se consolida como um dos partidos de maior representatividade no país e no estado. Aqui aprendi muito sobre a política, compartilhei momentos inesquecíveis e tenho sempre como exemplo de caráter e integridade nossa maior liderança e eterno governador, Jackson Lago. São vários boatos mas todos inverídicos, permaneço no PDT e reafirmo minha lealdade ao presidente nacional Carlos Lupi, ao presidente do diretório estadual, Weverton Rocha, assim como os companheiros de legenda e toda militância”, disse Macedo.
Se Macedo assegura permanência no PDT, alguns realmente vão aproveitar a janela partidária e trocar de legenda. A expectativa é que cerca de 15 parlamentares estaduais e quatro federais, mudem de partido durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário