terça-feira, 13 de março de 2018

SAMPAIO - O JOGO MAIS IMPORTANTE


O Sampaio tem na próxima quinta-feira (15), às 19h15, no estádio Castelão, a sua mais importante partida na temporada e pode fazer história na Copa do Brasil ao se classificar pela primeira vez para a 4ª fase da competição.

Depois do empate, em 0 a 0, com a Ponte Preta, em Campinas, o Sampaio recebe o time paulista valendo vaga na próxima fase.

Mais do que uma simples classificação, a vitória garantirá mais R$ 1,8 milhões nos cofres de Sampaio ou Ponte Preta.

Após a desclassificação precoce no Campeonato Maranhense e da derrota para o Ceará, na Copa do Nordeste, a ideia é blindar a equipe para que esses tropeços recentes não atrapalhem o time na Copa do Brasil. É hora de esquecer os tropeços e seguir em frente.

É claro que ninguém gostou da eliminação no Maranhense e da derrota para o Ceará, mas o torcedor terá que compreender que na medida em que a equipe vai avançando as dificuldades aumentam.

De fato, a Copa do Brasil é uma outra competição, na qual o Sampaio vai muito bem, assim como na Copa do Nordeste, mesmo com a derrota no fim para o Ceará e não acredito que possa atrapalhar a equipe.

Neste sentido, o torcedor terá papel fundamental e pelo resultado alcançado na primeira partida terá a obrigação de lotar o Castelão e empurrar a equipe rumo à classificação inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário