segunda-feira, 5 de março de 2018

ROGÉRIO CAFETYEIRA PODE IR PARA O DEM

O deputado estadual e Líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSB), neste fim de semana, postou uma frase enigmática na sua conta do Twitter.
Cafeteira diz que no Maranhão o DEM ficará mais forte com a somatória de “colocou a foto de uma xícara de café” + “colocou a foto de um camarão”. Veja abaixo.
 
O curioso é que Cafeteira coloca o enigma na semana em que o DEM deverá fazer um amplo evento em Brasília, mais precisamente na quinta-feira (08), para a filiação de novos membros. Entre as novidades, o presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Filho, confirmou o nome do secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, que tem inclusive seu nome cotado para ser o candidato a vice-governador na chapa do comunista.
Para muitos, no enigma de Cafeteira a foto do camarão seria uma alusão a chegada de Felipe Camarão. Já a xícara de café seria uma indicação de que o próprio Cafeteira iria se filiar no DEM na semana que vem.
O Blog chegou a perguntar a Cafeteira, mas ele respondeu com a frase “é aguardar e conferir”.
Só que é importante lembrar que o deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares, também tem sua filiação confirmada no DEM, mas essa está prevista para acontecer em São Luís, no dia 10 de março e com a presença da alta cúpula nacional do partido.
No entanto, José Reinaldo e Rogério Cafeteira devem trilhar caminhos diferentes nas próximas eleições. Depois de ter sido traído por Flávio Dino, o ex-governador está buscando uma outra alternativa para viabilizar sua pré-candidatura ao Senado. Já Cafeteira, quer se reeleger no palanque do comunista.
Pelo visto, a semana será de muitas surpresas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário