terça-feira, 13 de março de 2018

JEFFERSON PORTELA - UM SILÊNCIO CHEIO DE AÇÕES


Depois de ter extrapolado nas críticas, através das redes sociais, ao deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB), o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela (PCdoB), parece que compreendeu a dimensão do cargo que ocupa e mudou sua postura no episódio.
Portela, após Cutrim fazer alguns questionamentos sobre a operação que desbaratou uma quadrilha de contrabandistas e que culminou com prisão de dez militares e do delegado Thiago Bardal, utilizou as redes sociais para “detonar” com o parlamentar (reveja).
As fortes palavras de Portela parecem que acabaram passando do tom e levando um problema a mais para o governador Flávio Dino (PCdoB), uma vez que além de pertencerem ao mesmo grupo político, ambos são do mesmo partido, o  PCdoB.
Desde então, Jefferson Portela optou pelo silêncio e não respondeu mais as críticas de Raimundo Cutrim, que já por duas vezes utilizou a Tribuna para cutucar o secretário de Segurança, na última praticamente desafiando Portela (reveja aqui e aqui).
O silêncio de Portela parece, no momento, a decisão mais acertada, já que o foco tem que ficar voltado apenas para o trabalho, inclusive dirimindo algumas dúvidas que ainda restam sobre a quadrilha de contrabandistas.
Sendo assim, a decisão e a postura adotada por Jefferson Portela são acertadas e exemplo de maturidade, deixando o embate juvenil, tolo e desnecessário, para outra ocasião.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário