quinta-feira, 29 de março de 2018

CORPO DO DESIGNER JESIEL PONTES É ACHADO EM MATAGAL

O corpo do Publicitário e Designer Jesiel Sales Pontes, de 52 anos que estava desaparecido há 3 dias foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (29), em um matagal, no bairro Pirâmide, no Araçagy.
De acordo com a família, na terça-feira à tarde, ele teria assistido o jogo da seleção brasileira, no apartamento dele no renascença e em seguida se dirigiu para o sítio dele que fica na rua Flamengo, próximo à Raposa.
Por volta de 9 da noite da terça-feira, um vizinho dos fundos teria ouvido gritos. No local a polícia encontrou móveis revirados e marca de sangue.
Dentro da casa, os móveis foram encontrados revirados, algumas coisas quebradas como se tivesse acontecido uma luta corporal. Os bandidos levaram geladeira e outros objetos, além da caminhonete.
“Infelizmente tive a triste notícia que acharam o corpo do querido Jesiel Pontes, quanta violência!!!”, comentou o ator e diretor César Boaes.
“Tô arrasado! Difícil viver nesse mundo de tanta violência”, disse o cantor Marco Duailibe.
EM TEMPO : A arte perdeu um grande designer, um grande publicitário, uma excelente pessoa. Eu, particularmente, perdi um grande amigo, sempre nossa encontrávamos no sitio de Jorge Passinho, era um cara muito engraçado, ria de tudo. Frequentei também, festas que ele fazia em seu sítio. Há pouco tempo. estivemos juntos em um show do cantor e compositor Daffé. Esperamos que esse caso seja logo resolvido e que os responsáveis sejam punidos com rigor. Bandido bom é bandido... solto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário