sexta-feira, 16 de março de 2018

DEPUTADO ROBERTO COSTA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ MARANHENSE A CLEIDE COUTINHO


 
O deputado estadual Roberto Costa (MDB) concedeu o Título de Cidadã Maranhense à ex-deputada estadual Cleide Barroso Coutinho, durante uma sessão solene realizada na tarde de ontem,  quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
A homenagem foi um reconhecimento aos quase 50 anos de serviços prestados em prol do Maranhão, especialmente à população de Caxias.
– Nós estamos fazendo o reconhecimento documental, porque em relação aos sentimentos, ao trabalho desenvolvido, à vida dedicada, Cleide Coutinho sempre demostrou isso desde a sua chegada ao Maranhão. Esse reconhecimento que a Assembleia faz é para deixar de forma clara todo o carinho e respeito que temos pelo seu trabalho e, também, por entendermos que ela é uma filha legítima do Maranhão por tudo aquilo que ela construiu no nosso estado –afirmou o deputado Roberto Costa, lembrando a trajetória da ex-deputada.
Emocionada, Cleide Coutinho agradeceu a homenagem e o reconhecimento, lembrando que toda a sua vida foi baseada na relação de parceria, união e fidelidade que construiu ao lado de Humberto Coutinho.
– Eu realmente estou muito emocionada. O Roberto me deu esse título, que foi aprovado por todos os deputados, e eu tinha que receber em respeito a mim e a todos os maranhenses do qual agora faço parte, e em respeito ao meu marido. Chegou a hora de eu corresponder à confiança dos colegas deputados e do povo maranhense, que vai me fazer uma maranhense igual a todos vocês – concluiu.
Em nome da família, o ex-prefeito de Caxias e sobrinho de Cleide Coutinho, Léo Coutinho, agradeceu o reconhecimento e ressaltou que o sucesso de Cleide Coutinho e Humberto Coutinho é atribuído ao trabalho em conjuntos realizado pelo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário