segunda-feira, 7 de maio de 2018

ALCKIMIN ASSEGURA CHAPA MAJORITÁRIA NO MARANHÃO


O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, esteve em São Luís, neste final de semana, onde participou de uma série de eventos com o presidente estadual da sigla no Maranhão, o senador Roberto Rocha, que é pré-candidato ao governo do Estado, e com os pré-candidatos ao Senado, os deputados Alexandre Almeida e José Reinaldo Tavares.

Durante sua passagem pelo Maranhão, Geraldo Alckmin participou de uma reunião com estudantes universitários, de um encontro com empresários e, na manhã deste sábado (5), da inauguração da nova sede do PSDB, e do evento Maranhão Presente, que contou com centenas de representantes de todo o Estado, além de lideranças tucanas como o ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo, do deputado estadual Alexandre Almeida; o deputado federal Waldir Maranhão, os deputados estaduais Wellington do Curso e Graça Paz, o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o vereador de São Luís, Estevão Aragão, entre outras lideranças políticas de norte a sul do Estado.

Geraldo Alckmin afirmou que “saio daqui com a convicção de que o Brasil e o Maranhão vão mudar e mudar para melhor”. O presidenciável destacou que o maior desafio que tem pela frente é o de “gerar emprego e renda”, e com isso fazer o Brasil crescer para melhorar a vida das pessoas. Geraldo Alckmin, Roberto Rocha, Alexandre Almeida e José Reinaldo estavam com o discurso alinhado e destacaram sempre “na política a primeira coisa que se deve fazer é dizer a verdade”.


Para o senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador “este é um momento de reafirmação de uma necessidade política, necessidade de devolvermos o Maranhão e o Brasil ao seu povo, recolocando-os nos trilhos do desenvolvimento”. Alinhado com o discurso dos demais oradores destacou que, “o PSDB é um partido que fala a verdade, que tem o compromisso de falar a verdade, não é um partido de fanfarrões, por isso eu tenho muito orgulho de ser político no meu estado e no meu país. E apesar do momento político que estamos vivendo, temos que vencer, que construir caminhos, sempre com a verdade”.

Alexandre Almeida ressaltou que a população maranhense, ao ligar a televisão, se depara com um enorme contraste: o Maranhão que se vê hoje, real, e o Maranhão da propaganda. “Por isso, o nosso desafio é abrir uma porta para o povo maranhense, mostrar que o futuro pode ser melhor, que no amanhã os maranhenses poderão sorrir. Peço a você Roberto, e a você Alckmin, que continuem falando a verdade, porque o povo maranhense cansou de ser enganado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário